Os Infiltrados
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Adoro os filmes de Martin Scorsese! um monte de gente fica dizendo que esse filme deu o Óscar de consolo pro Martin, mais eu discordo! Os Infiltrados tem méritos próprios.
    Maria Clara G.
    Maria Clara G.

Enviada em 13 de julho de 2012
    Adorei esse filme , só acho que o Bylly Costigan não poderia ter morrido , ficou sem graça sem ele , apesar que o Leonardo Di Caprio atua super bem !
    Mas fora isso parábens , o filme ficou ótimo ! *-*
    Adílio G.
    Adílio G.

Enviada em 26 de maio de 2012
    O melhor filme policial de todos os tempos. Já assisti esse filme mais de 20x e não abuso. Quem observar melhor, verá que Martin Scorsesse faz críticas e tem uma visão global da sociedade, que quem manda é o mais forte e cruel. E os bons, trabalhadores pagadores de impostos, é que levam a pior.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 4 de abril de 2012
    Filme bastante rico em detalhes, interpretações exelentes, personagens bem explorados, trama inteligente. O desfecho parece não acompanhar o desenrrolar da história, quase um vale-tudo, mas não tira o brilho de uma grande trama envolvente.
    Tyler Durden
    Tyler Durden

aça calaboca o trouxa num entende nada de cinema mesmo fala que os intocaveis é excelente e o gangster e os infiltrados é lixo aça calaboca manu num entende nada vai vai assisti animação velho vai, e scorsese, wahlberg, dicaprio e damon se não gosta tabom mais eles merecem pelo menos respeito trouxa vai le gibi vai kkkkkkk que se ganha mais e para de comenta kkkkk se só comenta merda veiii
    Wellingta M
    Wellingta M

Cinemão, daqueles que tem tudo: Um ótimo diretor, ótimos atores, um bom, roteiro, uma trilha empolgante.Um dos melhores policiais já feito no cinema.Scorsese mereceu ganhar o Oscar, já merecia há tempos e DiCaprio está muito bem.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...uns dos melhores filme de martin scorsese diferente,disnecesariamente longo porem um bom filme.
    Indescritivel,seus olhos precisam contemplar esse filme pra vc conhecer sua grandeza...sem palavras ,scorsese com seu cerebro de genio entrega um classico perfeito.atuaçoes lendarios como todos aspectos do filme,se nao viu veja,alias se vc nao viu todos os filmes de scorsese com DiCaprio e De Niro pode ver sem medo sao brilhantes.
    Filmaço nota 10! Uma das melhores tramas policiais que já vi até hoje. Elenco nota 10, atuações nota 10, roteiro nota 10, trilha sonora fora de série.
    Recomendo até para aqueles que não gostam de filmes policiais.
    Esse filme faz jus a todos os premios que ganhou, inclusive Oscar de melhor filme. Se tem alguém que ainda não viu não sabe o que está perdendo.
    Viníciusafs
    Viníciusafs

Este é um filme para até aqueles mais chatos admirararem.
    Boas "sacadas", um triângulo amoroso -do jeito que eu adoro... turbulento, complicado e totalmente irresistível.
    A minha única pena é... não te lô assistido antes.