Os Infiltrados
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 27 de maio de 2019
    Obra impecável de Martin Scorsese. “Os Infiltrados” te cativa do início ao fim, com uma trama inteligente e cheia de reviravoltas.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 2 de abril de 2019
    Baseado em um filme de ação de Hong Kong, internacionalmente conhecido, chamado Infernal Affair, e em duas outras continuações, este longa do diretor Martin Scorcese recebeu louvores tanto do público quanto da crítica. Indicado a cinco categorias ao Oscar, em 2007, vencendo quatro (Melhor Filme, Melhor Diretor para Martin Scorsese, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição), além de uma indicação à Melhor Ator Coadjuvante para Mark Wahlberg. Matt Damon e Leonardo DiCaprio têm ótimas interpretações, no papel de espiões infiltrados, um para a máfia, outro para a polícia.Suspense progressivo, com a marca registrada de Scorsese: manipulação da trilha sonora a uma enorme quantidade de efeitos de filmagem. O cuidado da adaptação da série Infernal Affairs é impressionante. Trapaças e lealdade são conduzidas de forma brilhante. Scorsese e Monahan souberam driblar a mera reprodução para algo muito específico. Um excelente trabalho e um fantástico elenco juntos na execução de uma obra-prima.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Filmaço, simplesmente um dos melhores do gênero policial máfia, esta quase tudo perfeito a direção os atores, o roteiro, enfim é magnífico te deixa ligado na história do início ao fim.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    A policia se encontra em guerra com a máfia de Boston, Billy é um jovem policial que é mandado para se infiltrar na máfia mais especificamente na máfia de Frank Costello e lá ele cresce dentro do grupo,paralelamente a isso Colin é um criminoso que está infiltrado na policia como informante de Costello e também começa a crescer,quando tanto a polícia quanto a máfia descobrem que tem informantes os dois correr sério perigo.O filme basicamente é um jogo de caça rato e nada melhor para comandar tudo isso temos Martin Scorsese que dispensa comentários,nos colocando em meio de uma intriga bem elaborada e transitando em meio da polícia e da máfia.O roteiro aborda muito bem a vida dos dois infiltrados e acrescenta camada aos dois,ajudando em suas personalidades,os diálogos são bons e alguns hilários usando o machismo como ponto forte algo muito presente em alguns filmes do Scorsese.O desenvolvimento é muito bom mas peca no terceiro ato com muitos plots que deixa um sentimento que faltou algo.No elenco temos excelentes nomes,Leonardo DiCaprio e Matt Damon ambos estão muito bem como os infiltrados e Jack Nicholson é um rei do crime presente e assustador as vezes.E um destaque também é o Mark Wahlberg que tem um arco muito interessante.Os Infiltrados é muito bem escrito e dirigido,conta com um ótimo elenco e merece ser assistido.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    excelente elenco trama que te prende do começo ao fim Scorsese da um show na direção atores escolhidos a dedo
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    É um grande filme, mas sendo de quem é, esperava muito mais. Na verdade, é um dos que menos gosto do diretor (ironicamente bem premiado). Para mim faltou o estilo e a subversão do Scorsese.

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Obra prima de um dos maiores diretores da história do cinema! Indicado em cinco categorias e ganhador de quatro óscar, para filme, diretor, Roteiro adaptado e Montagem, todos super merecidos, faltou as indicações para Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Jack Nicholson, sendo indicado apenas Mark Wahlberg, um dos pontos alto do filme é realmente seu elenco e suas atuações, que são primordiais, todo mundo funciona, ainda temos a lenda Martin Sheen, Ray Winstone, Alec Baldwin e da linda Vera Farmiga, aqui sem sombras de dúvidas temos um dos melhores elencos da década. Os infiltrados é algo sublime e digno de termo Inesquecível.
    Thais B
    Thais B

Enviada em 18 de julho de 2018
    Todos o elenco e em especial Matt Damon e Leonardo Dicaprio atuaram super bem nesse filme. Ele é cativante e sempre acontece algo que tira o fôlego. Muito muito bom!!
    Rodrigo  S.
    Rodrigo S.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Os Infiltrados uma obra sensacional de Martin Scorsese, um filme sobre polícia e máfia, assistindo voçe se envolve numa trama de ação e suspense com um desonrolar impressionante e um elenco esplêndido como Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Mark Wahlberg, ou seja, uma verdadeira obra-prima ⭐⭐⭐⭐⭐na minha opinião.
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Uma ótima história com atuações maravilhosas. Destaque total para a atuação do Leonardo de Cáprio.Infelizmente o final não me deixa dar uma nota maior.