Old Boy
    Você assistiu Old Boy ?

Davi Silva
    Davi Silva

Enviada em 10 de março de 2024
    Caraca terminei de assistir esse filme e que filme ruim ,além do mais o protagonista tem todo tempo chance de matar o desgracado do vilão e não mata,fala sobre incesto e tals mais que cenas esquisitas ,o filme não explica bem as coisas, você vai só perder tempo assistindo um filme desse ,pior filme que assisti e o top 1 mais esquisito,assitir por recomendação mais fiquei decepcionado.
    Tomaz
    Tomaz

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Um filme bem construído num ritmo bem compassado sobre uma vingança por um motivo que pode parecer absurdo e talvez seja mesmo. Um filme chocante e que talvez não precisasse da nudez de algumas cenas.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 4 de maio de 2023
    Esse vai pra minha lista de "filmes que queria ter gostado mais".

Minhas expetativas estavam bem altas e eu consegui entender o motivo de tantas pessoas o considerarem uma obra-prima, mas minha experiência não foi tão satisfatória. A montagem faz com que se torne confuso para quem assiste, tive que me esforçar mais que o habitual para entender tudo.

O filme tem um final de tirar o chapéu, mas na trajetória ficou devendo.
    Medicina & Natureza! J
    Medicina & Natureza! J

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Para quem gosta de cinema extremo, esse é o filme. Um roteiro fantástico e com um plot twist arrebatador no final, o filme
    tem uma direção acertada, grandes interpretações, violência, romance, depressão e todos sentimentos juntos e ao mesmo tempo. Vale muito a pena ver o original coreano.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 19 de março de 2023
    Old Boy tem um começo simples, não aparenta prometer nada, mas aos poucos vai prendendo a nossa curiosidade.

O diretor Chan-wook Park vai amarrando bem a trama, e construindo um personagem sólido vivido por Choi Min-sik que no filme passa por experiências distintas, no entanto, todas elas aterrorizantes.

O filme é sombrio, doentio e extremamente violento. E por falar em violência, a obra nos presenteia com a melhor cena de luta da história do cinema na minha opinião.

O final é uma das coisas mais surpreendentes e chocantes que eu já vi em um filme.

Old Boy é um dos filmes mais aclamados do cinema sul-coreano, e na minha opinião o melhor filme que o país já produziu.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Petardo Coreano, O filme que me Apresentou Ao Cinema Coreano, Uma Obtra Genial, Com Um Final Genial.
    Anarco Coletivista
    Anarco Coletivista

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Extremamente próximo estruturalmente tanto de uma tragédia grega quanto de uma investigação neonoir, com elementos gore e cenas de ação que deixam John Wick no chinelo, uma das melhores atuações que vi na minha vida, uma direção impecável, várias reviravoltas significativas e um dos finais mais impactantes da história do cinema.
    Oldboy é tranquilamente um dos top 3 melhores filmes dos anos 2000
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 14 de junho de 2021
    Não é tão ruim. Tem um otimo final. A ideia do filme também é ótima, mas o desenrolar da história é bastante ruim, incluindo cenas de luta muito mal feitas e irreais. Esse mesmo filme com um bom diretor e um elenco decente poderia ser um filme excelente. Se está procurando um grande filme desista... Mas se tiver paciência pra ver um bom final recomendo!
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de junho de 2021
    Um dos filmes mais tristes que já vi. Oh Dae-su, o protagonista, fica aprisionado em cativeiro durante 15 anos, e após esse tempo, os responsáveis permitem que ele fuja. Ocorre que antes dele ser colocado em cativeiro, apagaram sua memória para que, quando solto, tivesse que descobrir o porquê de ter sido colocado naquela situação. Paralelemente, nosso protagonista busca por vingança. Trata-se de uma mistura de ação com drama, e uma história chocante do início ao fim. Algumas cenas são exageradas, mas não capazes de estragar uma obra-prima do cinema sul-coreano.
    Bessamagaldieduardo
    Bessamagaldieduardo

Enviada em 8 de abril de 2021
    Definitivamente não é para todo mundo devido a sua violência crua e banal, mas é um filme cheio de mistérios e pistas escondidas que vai fazer vc prender a atenção a todo momento, è meio que uma mistura de filmes do Nolan com os de Tarantino, então vale mt a pena