Dois detetives do FBI, Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) perseguem um serial killer conhecido por matar suas vítimas com um objeto perfurante na nuca, sem deixar vestígios na cena do crime. Diante da ausência de provas, Joe pede ajuda ao seu amigo pessoal, o Doutor John Clancy (Anthony Hopkins), um poderoso vidente que vive isolado desde a morte de sua filha. Aos poucos, este novo investigador ajuda os policiais a entender a mente do assassino (Colin Farrell), até fazer uma descoberta importante: o homem responsável pelas mortes também é um vidente, ainda mais esperto que John. Pior do que isso, ele está sempre um passo à frente nas investigações.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
HBO Max
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Presságios de um Crime
CSI: Medium
por Bruno Carmelo
A premissa deste filme traz elementos potencialmente interessantes no gênero do suspense policial: um assassino em série que não deixa pistas, dois investigadores competentes, e um vidente capaz de prever tanto o futuro quanto o passado, que passa a ajudá-los. A estrutura é simples: apresentam-se os crimes, seguem-se pistas falsas até tudo ser desvendado rumo ao final. Mas Presságios de um Crime não se contenta com o básico, acrescentando novas questões como uma reflexão sobre a eutanásia e a ética da vingança.
A ousadia poderia representar uma qualidade dentro do sistema de estúdios, mas no caso, acaba prejudicando o projeto. Isso porque o roteiro não respeita a mínima coerência narrativa. Anthony Hopkins interpreta um vidente recluso que não sai de casa há anos, mas basta uma visita do amigo policial para ele retornar à ativa e dedicar seus dias inteiros ao caso. A investigadora psicól
Presságios de um Crime... mais um filme policial que tem no elenco, Anthony Hopkins, filmes com esse ator, geralmente conseguem ser bons, mas ultimamente, não é o que tem acontecido. O filme conta a história de dois detetives do FBI, Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) que perseguem um serial killer que mata pessoas com um objeto perfurante na nuca sem deixar provas. Após não prosseguirem com o caso, os ...
Leia Mais
Ricardo L.
Seguir usuário
47.483 seguidores
Ler as 2.385 críticas
3,0
Enviada em 1 de abril de 2022
: Anthony Hopkins , Jeffrey Dean Morgan e Colin Ferral estrelam esse bom filme que mistura suspense com drama, com bons diálogos, apesar dos clichês. Vale a pena conferir.
Paulo
Seguir usuário
86 seguidores
Ler as 175 críticas
4,5
Enviada em 11 de agosto de 2022
Policial do fbi convence um médico com poderes paranormais a solucionar uma série de crimes.Porém seu velho amigo vive de lembranças amargas do seu passado.Um filme intrigante que prende a atenção.Destaque para a atuação de Anthony Hopkins.Ótimo filme.
Sidney M.
Seguir usuário
23.248 seguidores
Ler as 1.082 críticas
3,0
Enviada em 8 de junho de 2016
Não é um filme que irá redefinir o gênero, até por que ele se aproveita de outras obras mais cult do cinema, como seven e até mesmo silencio dos inocentes.
Inicialmente Solace seria rodado em 2008, quando Mark Pellington foi anunciado como diretor. Entretanto, o projeto não foi adiante. Desde então Pellington deixou o cargo, o roteiro foi reescrito duas vezes e novos produtores entraram no projeto.
Estreia em Hollywood
Primeiro filme em Hollywood do diretor brasileiro Afonso Poyart. Ele foi convidado graças ao desempenho em seu longa-metragem de estreia, 2 Coelhos (2012).
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Diamond Films
Ano de produção2015
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento30 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Filme policial, e como todo filme policial é repleto de clichês de filme policial, mas você assisti um filme policial exatamente por estes clichês e pelo suspense que também sempre vem junto. Alguns filmes policiais tem Anthony Hopkins, Abbie Cornish e Colin Farrell. Outros não. Esse filme tinha e foi muito bom.Nota 8/10. Assistido em 24/04/2019.
Ricardo M.
Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) são agentes do FBI responsáveis pela investigação que envolve um serial killer que mata suas vítimas de forma rápida e sem deixar qualquer vestígio. Diante das dificuldades investigativas, Joe pede ajuda a um antigo amigo, trata-se do Dr John Clancy (Anthony Hopkins), um vidente com especialidades únicas e que nem mesmo a ciência possui capacidades para entender na prática. Após a chegada do novo ajudante, a investigação esbarra em outra grande dificuldade, a clarividência do assassino também é constada pela equipe de investigadores neste razoável PRESSÁGIOS DE UM CRIME.Contando com um elenco principal de dar inveja, o primeiro longa americano do brasileiro Afonso Poyart possui alguns méritos interessante, que muitas vezes passam pela capacidade de uso da fotografia funcional (embora clichê em diversos momentos) e da interessante montagem para retratar as habilidades de John. Em contrapartida, o que deveria ser o mérito acaba afundando a proposta devido ao excesso, falo das habilidade de vidência de John e o assassino, que muitas vezes extrapolam o que seria coerente à narrativa, elevando em muito o teor ficcional para ficar em um nível bobo.A atuação interessante do elenco, a boa edição e o frágil senso de urgência podem significar algum entretenimento conforme exigência do expectador, mas nada que seja realmente notável.
Senhor Ivan
Anthony Hopkins faz praticamente o mesmo personagem que fez em Um Crime de Mestre.Na verdade,o filme todo é bem parecido,a única diferença é Ryan Gosling e Colin Farrell contracenando com Hopkins.Afonso Poyart vem fazendo bons trabalhos ultimamente.-Especial Anthony Hopkins - 27 de Julho de 2018-Dou nota 7/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade