Minha conta
    Não é O Silêncio dos Inocentes: No streaming, Anthony Hopkins ajuda o FBI a capturar um serial killer nesta ação emocionante
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Um thriller emocionante dirigido por Anthony Hopkins e Colin Farrell.

    Que tal assistir a um thriller original protagonizado por uma lenda do cinema? Se a ideia te empolga, você não pode perder Presságios de Um Crime, com uma impressionante atuação de Anthony Hopkins.

    Presságios de um Crime
    Presságios de um Crime
    Data de lançamento 25 de fevereiro de 2016 | 1h 42min
    Criador(es): Afonso Poyart
    Com Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Lançado nos cinemas em 2015, o longa mergulha o espectador em Atlanta, enquanto um enigmático serial killer se espalha e deixa o FBI totalmente indefeso. Não importa o que tentem, os investigadores estão sempre um passo atrás, como se o assassino pudesse antecipar os seus movimentos!

    Em desespero, eles recorrem ao Dr. John Clancy (Anthony Hopkins), um médium aposentado cujas visões os ajudaram no passado.

    Ao estudar o arquivo, Clancy rapidamente adivinha o motivo pelo qual o FBI não consegue capturar o assassino: este tem o mesmo dom que ele. Como é possível deter um assassino capaz de prever o futuro? Daí começa um implacável jogo de xadrez.

    Concorde Filmverleih GmbH

    O projeto data do final dos anos 90, quando Ted Griffin e Sean Bailey escreveram um roteiro sobre um serial killer caçado sem sucesso pelo FBI até a intervenção de um médium.

    Convencida do potencial cinematográfico desta história, a empresa New Line comprou os direitos para realizá-la... a sequência do famoso thriller Se7en, com Morgan Freeman reprisando seu personagem, o detetive Somerset!

    Seven - Os Sete Crimes Capitais
    Seven - Os Sete Crimes Capitais
    Data de lançamento 15 de dezembro de 1995 | 2h 10min
    Criador(es): David Fincher
    Com Brad Pitt, Morgan Freeman, Gwyneth Paltrow
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Mas o projeto fracassou e Seven 2 acabou virando Presságios de Um Crime, filme muito bem elaborado e liderado por um grande elenco: Além de Anthony Hopkins, que sempre impressiona assim que aparece nas telas, Jeffrey Dean Morgan, o Negan da série The Walking Dead, Abbie Cornish e um excelente Colin Farrell.

    Para manter o realismo, a equipe de filmagem e os atores documentaram extensivamente o trabalho dos médiuns com a polícia. "Existem unidades policiais em todo o mundo, e na Rússia em particular, que recebem o apoio de médiuns. Este também é o caso do Canadá, e vários agentes policiais são bastante adeptos do fenómeno", afirma Anthony Hopkins. “Acho que há momentos em que o FBI e a polícia dizem: 'Por que não tentar isso?'”

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top