Presságios de um Crime
    Você assistiu Presságios de um Crime ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Presságios de um Crime... mais um filme policial que tem no elenco, Anthony Hopkins, filmes com esse ator, geralmente conseguem ser bons, mas ultimamente, não é o que tem acontecido. O filme conta a história de dois detetives do FBI, Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) que perseguem um serial killer que mata pessoas com um objeto perfurante na nuca sem deixar provas. Após não prosseguirem com o caso, os dois pedem ajuda a John Clancy (Anthony Hopkins), um homem que vive isolado após a morte da sua filha. Temos aqui um filme com uma premissa interessante, não é nada inovador, mas é interessante. O grande problema do filme, são os furos de roteiro de diálogos mal escritos. Para quem gosta de ver um bom roteiro inspirador, que passe longe desse filme. Outro problema, é a direção de Afonso Poyart, ele usa a mesma formula do filme 2 Coelhos, que é bom, mas em um filme policial, essa formula acaba sendo desaproveitada. A maioria das atuações são boas: Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan e principalmente Abbie Cornish. A única má interpretação é a do Colin Farrell, ele não traz carisma algum, e está sem nenhuma expressão. O filme consegue se salvar pela bela fotografia e a ótima trilha sonora. Presságios de um Crime é um filme mediano, recomendo para que gosta de filmes policiais, e ainda assim, será um filme esquecível, já para quem não gosta passe longe.

Enviada em 1 de abril de 2022
    : Anthony Hopkins , Jeffrey Dean Morgan e Colin Ferral estrelam esse bom filme que mistura suspense com drama, com bons diálogos, apesar dos clichês. Vale a pena conferir.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 11 de agosto de 2022
    Policial do fbi convence um médico com poderes paranormais a solucionar uma série de crimes.Porém seu velho amigo vive de lembranças amargas do seu passado.Um filme intrigante que prende a atenção.Destaque para a atuação de Anthony Hopkins.Ótimo filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de junho de 2016
    Não é um filme que irá redefinir o gênero, até por que ele se aproveita de outras obras mais cult do cinema, como seven e até mesmo silencio dos inocentes.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) são agentes do FBI responsáveis pela investigação que envolve um serial killer que mata suas vítimas de forma rápida e sem deixar qualquer vestígio. Diante das dificuldades investigativas, Joe pede ajuda a um antigo amigo, trata-se do Dr John Clancy (Anthony Hopkins), um vidente com especialidades únicas e que nem mesmo a ciência possui capacidades para entender na prática. Após a chegada do novo ajudante, a investigação esbarra em outra grande dificuldade, a clarividência do assassino também é constada pela equipe de investigadores neste razoável PRESSÁGIOS DE UM CRIME..

Contando com um elenco principal de dar inveja, o primeiro longa americano do brasileiro Afonso Poyart possui alguns méritos interessante, que muitas vezes passam pela capacidade de uso da fotografia funcional (embora clichê em diversos momentos) e da interessante montagem para retratar as habilidades de John. Em contrapartida, o que deveria ser o mérito acaba afundando a proposta devido ao excesso, falo das habilidade de vidência de John e o assassino, que muitas vezes extrapolam o que seria coerente à narrativa, elevando em muito o teor ficcional para ficar em um nível bobo.

A atuação interessante do elenco, a boa edição e o frágil senso de urgência podem significar algum entretenimento conforme exigência do expectador, mas nada que seja realmente notável.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de maio de 2016
    Filme maravilhoso e muito bem bolado vale muito pena, super curti.... Imagine poder ver a morte das outras pessoas e nesse base que o filme segue.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 20 de junho de 2016
    O filme começa bem, mostrando toda bela atuação de Anthony Hopkins como um vidente, passando a idéia de ser um filmaço, mas logo o filme entra num ritmo acelerado, deixando a desejar em sua composição e com um fim previsível, mais do mesmo. Assistível, tinha tudo para ser excelente, mas...
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    Grande filme que só não foi épico pelo final. poderia ter sido mais contundente. mas mesmo assim um bom filme. recomendado para quem curte suspense e filme policial
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 1 de março de 2016
    O filme é abaixo das expectativas, o roteiro e a edição não são adequados, o que salva são os dois grandes atores.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Solace (Presságios de um Crime)
    Nossa quando vi esse filme logo pensei, meu Deus que elenco top
    Joe (Jeffrey Dean Morgan) o Negan de The Walking Dead, é um detetive do FBI que tem como parceira a Katherine (Abbie Cornish) eles estão em busca de um assassino em série e procuram a ajuda de John (Anthony Hopkins), um detetive que conta com um dom muito importante para a solução desses crimes, eles descobrem que todas as vítimas de assassinato estavam com alguma doença terminal, e a busca aperta quando eles encontram um psicopata que acaba atirando em Joe e muitos segredos são revelados, o filme impressiona no começo se arrasta pro meio forçando um pouco, o final acaba sendo previsível, recomendo pois Anthony Hopkins está muito bom no papel e ainda temos Colin Farrell que fazia um tempinho que não aparecia nas telinhas.