Minha conta
    Bilheterias Brasil: Deuses do Egito não consegue tirar Deadpool da liderança

    A fantasia mitológica levou 448 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana.

    Pela terceira semana consecutiva, os dois primeiros lugares das bilheterias brasileiras permanecem os mesmos. O filme de super-herói Deadpool manteve o topo do ranking, com 621 mil espectadores (de acordo com os números provisórios do Filme B), e 4,7 milhões de espectadores desde a estreia. A produção bíblica Os Dez Mandamentos vem logo atrás, com 545 mil ingressos vendidos esta semana, e surpreendentes 7,3 milhões de ingressos em cinco semanas.

    A melhor estreia veio na terceira posição: a fantasia Deuses do Egito levou 448 mil pessoas aos cinemas. O top 5 é completado pelo drama O Regresso (170 mil espectadores), vencedor do Oscar de melhor ator para Leonardo DiCaprio, e pela comédia Um Suburbano Sortudo, com 116 mil espectadores. O filme estrelado por Rodrigo Sant'anna deve chegar a 1 milhão de espectadores nas próximas semanas.

    Dois outros lançamentos ficaram entre os dez filmes mais populares: a comédia Como Ser Solteira registrou 84 mil ingressos vendidos, em sexto lugar, enquanto o suspense policial Presságios de um Crime ficou na décima colocação, com 33 mil ingressos.

    Os números definitivos das bilheterias brasileiras serão publicados no AdoroCinema na terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Deadpool lota os cinemas com uma das melhores estreias do ano
    • Bilheterias Brasil: Deadpool e Os Dez Mandamentos não dão chance à concorrência
    • Os Dez Mandamentos supera bilheteria de Star Wars - O Despertar da Força no Brasil
    Pela web
    Comentários
    Back to Top