Minha conta
    Entrevista exclusiva: Afonso Poyart fará filme sobre "justiceiro que elimina políticos corruptos"

    Diretor de Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo e 2 Coelhos fala da projeção internacional da sua carreira e sobre projetos em Hollywood e no Brasil.

    "A minha ideia é realmente viver esses dois mundos". É assim que o diretor Afonso Poyart define seus planos para o futuro quando perguntado como vai equilbrar seus projetos no Brasil e em Holllywood em entrevista exclusiva para o AdoroCinema.

    O longa-metragem de estreia de Poyart foi o nacional 2 Coelhos, serviu para que o estilo ágil do diretor chamasse a atenção de produtores dos Estados Unidos. Neste ano, o fruto da primeira empreitada do brasileiro em terras Yankees chegou aos cinemas. Trata-se do suspense Presságios de um Crime, com Anthony HopkinsColin FarrellAbbie Cornish e Jeffrey Dean Morgan.

    Após os trabalhos no recém-lançado Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo adiantou para o AdoroCinema que tem mais um projeto secreto em Hollywood e que, no Brasil, pretende adaptar a HQ "O Doutrinador". A graphic novel  nacional, de acordo com o diretor, acompanha um "justiceiro que elimina políticos corruptos".

    O diretor também comenta como a experiência internacional o fez encontrar pontos em comum entre o que considera o melhor do cinema latino com o melhor do cinema de Hollywood.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top