Uma Fada Veio Me Visitar
    1,6
    Você assistiu Uma Fada Veio Me Visitar ?

Alan Gomes
    Alan Gomes

Enviada em 16 de maio de 2024
    Muito ruim a atriz principal é muito ruim, grita o tempo todo. Direção ruim, historia fraca e mal realizada. A xuxa é a menos pior, porai ja se percebe o quão pessimo é o filme.
    Nina A
    Nina A

Enviada em 13 de maio de 2024
    Em uma noite com amigas e duas crianças junto, estavamos procurando uma comédia para assistir. Escolhemos o filme da Xuxa, porque imaginamos que poderíamos ao menos dar umas risadas, mas não foi o que aconteceu. Não conseguimos sequer assistir até o final, de tão fraca que a história é. Não bastasse essa questão, a direção e os atores são muito fracos também. Nas cenas o que vemos são pessoas posicionadas estáticas uma jogando o texto decorado para a outra. Sem vida, sem movimento, sem graça... Nem as crianças gostaram. Lamentável a Xuxa encerrar a carreira dela de forma tão decadente.
    Taiane Andrade
    Taiane Andrade

Enviada em 21 de abril de 2024
    Difícil de assistir. Constrangedor de tão ruim. História chatíssima, cansativa, boba. Não vale a pena assistir.
    marcos rocha
    marcos rocha

Enviada em 16 de abril de 2024
    Xuxa tem que ter senso de ridículo, estava mais pra uma bruxa loira do que fada. Péssimo enredo, péssimo roteiro, fotografia insana de ruim.
    Vanessa Silva
    Vanessa Silva

Enviada em 15 de abril de 2024
    O filme uma fada veio me visitar super recomendo filme no filme muito bom que você pode assistir com a sua família e seus amigos foi meu super educativo super ensinado ensina muitas coisas para todo mundo um filme super legal que eu gostei de assistir e assistiria novamente o filme é maravilhoso super recomendo quem não assistiu o filme uma fada velho me visitar assista porque o filme é muito bom para você assistir em todas as idades com todos os seus amigos com quem você quiser assistir o filme é excelente eu me apaixonei quando vi um filme super educativo aonde ensina muitas coisas e mostra muitas coisas que muita gente não sabe vale super a pena você assistir o filme uma fada da me visitar super recomendo assistam
    Giovanna Nunes
    Giovanna Nunes

Filme da Nossa Rainha Xuxa Meneghel
    " Uma Fada Veio Me Visitar" Filme mais lindo do universo muita emoção, comédia, super divertido, sobre a adolescência de hoje em dia, sobre o mundo digital internet... Sobre também tentar se achegar perto de uma pessoa, é perdoa, ajudar quando está passando por um momento de dificuldade sua vida!
    Rainha com personagens incríveis dos anos 80 é 90 Filme mais lindo do mundo, tudo que a Rainha vira ouro, diamante é brilhante! Já assisti várias vezes esse lindo projeto, tenho muito orgulho de você Rainha, tenho muito orgulho de ser sua fã, sua baixinha
    ruby (rubyyiia)
    ruby (rubyyiia)

Enviada em 15 de abril de 2024
    Se teve algo de bom nesse filme, foi me fazer vir aqui e em mais uns três sites/apps de avaliação de filmes para falar mal dele. Esse filme é tão ruim que o que salva é a Xuxa e spoiler: aquelas fadas do começo.
    Primeiramente, acho incrível que um filme com classificação indicativa de 10 anos tenha spoiler: adolescentes falando sobre "ficar", que nesse contexto seria, beijar e se pegar sem compromisso (uma palhaçada!). E ainda por cima, retrata o fato de uma garota BRANCA, INSUPORTÁVEL, RIDÍCULA, e que tem ABSOLUTAMENTE TUDO, pais bons, uma mãe que se importa e tudo mais, SOFRER BULLYING por uma GAROTA NEGRA e ser tão idiota querendo um GAROTO e cada palhaçada.
    A atuação é uma merda, nem a Xuxa se salvou direito, talvez eles tenham pegado atores que não se encaixavam direito e afins. Esse filme tem uma pegada de filme brasileiro de adolescente de 2018 (que é muito melhor!) misturado com aquele filme lá que o homem é uma fada do dente e vai atrás da guria (O fada do dente / Tooth Fairy - Com o Dwayne Johnson). A única diferença é que não tem dente e é tão ruim que nem a Xuxa, uma celebridade assim como o Dwayne Johnson, salvou! Quanto à edição, é algo meio tosco, principalmente naquela parte que a Xuxa voa com a menina lá. Se eu fosse mãe, e levasse minha filha para ver o filme com base na sinopse e pela classificação indicativa, eu processaria os criadores, inadmissível passar aquilo para uma criança. De certo ponto o filme seria melhor se spoiler: não resumisse a adolescência feminina como flores, rebeldia e garotos,
    isso é só o que a gente imagina que é na infância mas quando cresce a gente descobre que a adolescência é uma merda e vai descobrindo que o mundo é uma desgraça e nada vai mudar a nossa vida. Acredito que isso passe um impacto negativo caso esse filme se tornasse famoso mundialmente pois passaria uma imagem ruim do brasil no meu ponto de vista. Não é querendo ter Síndrome de Vira-lata e baba ovo de outros países, mas filmes assim me fazem perder a esperança de um brasil melhor em relação ao entretenimento. Eu amo a cultura brasileira e principalmente o cinema brasileiro e acredito que todos deveriam ter a oportunidade de assistir uma produção brasileira e dar lugar ao Brasil, mas também acho que nós brasileiros deveríamos pensar sobre o que produzimos. Eu esperava um filme até que legal, mas encontrei merda! Encontrei lixo! Isso é uma porcaria. Sinto muito, mas se tivesse a opção de zero estrelas, essa seria a minha escolha.
    Lindalva Harache
    Lindalva Harache

Enviada em 15 de abril de 2024
    Assisti esse filme no Navio da Xuxa, numa sessão lotada de fãs e digo que amei amei amei. Indico muuuiito. Sorri demais, em várias cenas, pq as referências todas são dos anos 80 e 90, anos lindos da minha vida. As atuações estão maravilhosas. Assistam!
    Xuxa _ rainha _ do_ coracao
    Xuxa _ rainha _ do_ coracao

Enviada em 14 de abril de 2024
    O filme uma Fada veio me visitar da Rainha Xuxa, é o filme mais lindo e bem produzido de todos os tempos, feito com amor e carinho para todas as gerações de crianças adolescentes e jovem, com o propósito de mostrar a magia muito além da fantasia, mais com o intuito de mostrar que devemos acreditar sempre na fantasia, na positividade, no amor compaixão e ter a fé e esperança como base em tudo. Uma obra que ficará eternizada para sempre no cinema Nacional, uma verdadeira revolução que veio para fazer história também no streaming. Obrigado Rainha Xuxa, por essa obra prima, como eu tenho tanto orgulho de você de ser seu eterno baixinho , você é o maior tesouro da minha vida e do meu coração, e sempre será o maior ícone de todos os tempos, e digo mais você merecia ganhar um Oscar, como artista revolucionária e afrente do seu tempo. Todo amor e carinho do seu fã Fábio Matheus.
    Junior Santos
    Junior Santos

Seguir usuário

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, Xuxa em sua melhor atuação. Somos surpreendidos a todo momento com referências marcantes da carreira dela e da cultura pop dos anos 80.