Uma Fada Veio Me Visitar
    1,6
    Você assistiu Uma Fada Veio Me Visitar ?

Junior Santos
    Junior Santos

Seguir usuário

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, Xuxa em sua melhor atuação. Somos surpreendidos a todo momento com referências marcantes da carreira dela e da cultura pop dos anos 80.
    Jair de Assis
    Jair de Assis

Enviada em 15 de abril de 2024
    Achei o filme perfeito!
    Repleto de nostalgia, resgata a magia dos anos 80, sem deixar de ser uma novidade a quem não viveu essa época.
    Xuxa uma atriz versátil, se saiu bem no papel da fada.
    karine diniz
    karine diniz

Enviada em 14 de abril de 2024
    É um filme leve, bem feito, boa fotografia e cumpre o papel que é o público teen.
    A atriz principal (Luna) não é uma boa atriz o que compromete um pouco o resultado.
    No entanto, a Xuxa está fantástica, cheia de referências, divertida.
    Achei divertido e gostosinho de assistir. Recomendo.
    Romulo Vieira
    Romulo Vieira

Simplesmente achei fofo
    Xuxa simplesmente linda, só a atriz principal foi fraquinho.
    Mas no demais gostei bastante...
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 14 de abril de 2024
    Queria assistir um filme leve, e acabei escolhendo esse, por ser fã do programa da Xuxa nos anos 80 e 90, e ter assistido vários filmes dela na minha infância. Não me arrependi, o filme me levou ao saudosismo, ao ver a Xuxa cantar uma ou outra música do seu repertório e se fantasiar com looks dos anos 80. Momentos do filme me levaram ao meu tempo de adolescente e suas dificuldades próprias, diferentes das dificuldades adultas de hoje. Super recomendo, filme passa lições importantes sobre Bullying, importância da amizade e importância da família.
    Joyce Ruiz
    Joyce Ruiz

Enviada em 13 de abril de 2024
    O filme deixa clara a proposta: história leve para crianças e pré-adolescentes. Li vários comentários de adultos (muitos ainda movidos por questões políticas) e acho injustos e cruéis (falam até da idade da atriz).
    Enfim, ótimo para entretenimento (e deixa claro isso) - com momentos fofos e com várias referências dos anos 80.
    Fabio Lima
    Fabio Lima

Enviada em 1 de março de 2024
    Não tem nada de mais, entretenimento, para crianças e adolescente... Um clássico pastelão... Mas vale
    Viviane Guilherme
    Viviane Guilherme

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Um ótima comédia brasileira com um elenco maralhoso. Filme leve, divertido e empolgante. Bom pra assistir em família.
    Dyone M
    Dyone M

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Que filme ruim, misericórdia. É um momento da minha vida que não vai voltar mais, perdi todo o meu tempo. Xuxa é maravilhosa, sou fã, mais este filme é sofrível. Nem dor de barriga é pior que assitir isso. Estou triste pelo tempo que perdi com isso.
    Daniel Elias
    Daniel Elias

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Me cansei já nos primeiros minutos do filme. Perca de tempo enorme que gastei com esse filme. Não recomendo