Uma Fada Veio Me Visitar
    1,6
    Você assistiu Uma Fada Veio Me Visitar ?

Ronald R.
    Ronald R.

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Como podem jogar dinheiro no lixo fazendo um filme tão ruim quanto esse. Pelo amor de Deus. Que porcaria! Só se quiser jogar dinheiro e tempo no lixo mesmo.
    Rubem Luiz
    Rubem Luiz

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Atuações péssimas. História péssima..só de ver o trailer. Se queriam ensinar algo pras crianças, deu errado. Na vida real as coisas não são assim..péssimo!! A lei Rouanet voltou com força pra essas porcarias..🤮
    Deborapinhomk
    Deborapinhomk

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Não acredito que paguei pra assistir isso. Nada se comparar de horrível. Tive que acompanhar as adolescentes e não acredito que perdi tempo de vida com isso
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Atuações péssimas. História clichê. Se queriam ensinar algo pras crianças, deu errado. Na vida real as coisas não são assim
    Giovani Prado
    Giovani Prado

Enviada em 30 de outubro de 2023
    História clichê. Se queriam ensinar algo pras crianças, deu errado. Na vida real as coisas não são assim. Só comendo um BIS com esse filme. Somos Cristãos conservadores e não a comunistas.
    Fábio Kozak
    Fábio Kozak

Enviada em 30 de outubro de 2023
    Filme sem criatividade, filme é bom para dormir de tanto tédio, me peguei dormindo várias vezes e minha filha me pedindo para ir embora no meio do filme. Fora que a sala estava vazia!!
    Ieda Silva
    Ieda Silva

Enviada em 19 de outubro de 2023
    Acredito que esteja na hora de alguém direcionar a Xuxa para algo mais compatível com sua idade. Levei sobrinhos, filhos, amiguinhos e todos tiveram a mesma reação: a fada parece avó da menina. Entre outros comentários puros e sinceros, analisados por olhos infantis. É isso. Péssima atuação, realmente um filme ruim. Ela precisa se reencontrar. Qual o público alvo, afinal?
    Mariana O.
    Mariana O.

Enviada em 27 de outubro de 2023
    Filme é muito ruim, não recomendo para crianças e nem adultos!!.Não gaste seu dinheiro com esse filme, fraco e muito bobo sem conteúdo minhas filhas odiaram!!
    Lindemberg Silva
    Lindemberg Silva

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Filme muito ruim, mesmo para crianças assistir. Desperdício total de tempo e dinheiro gasto pra nada. Era bem mais útil ter ido com minha filha assistir a patrulha canina.
    Hair assemanana
    Hair assemanana

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Muito ruim, certeza. Não vale nem um minuto ............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj