Uma Fada Veio Me Visitar
    1,6
    Você assistiu Uma Fada Veio Me Visitar ?

SJ HD Voxtream
    SJ HD Voxtream

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Não consegui assisti nem 30 minutos do filme, horrivel fracassou por conta da falta de qualidade, eu sinceramente tive que sair com 20 minutos de filme, fui de curiosidade para ver se poderia ter ficado bom mas me enganei e não recomendo esse filme porque é insuportavelmente ruim.
    Karla Cruz
    Karla Cruz

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Minha nossa senhora, levei minha sobrinha porquê ela insistiu muito eu tentei não criticar mas... que lixo, Xuxa não tem mais idade para fazer filme de criança pelo amor!! Xuxa com cara de vovó fazendo papel de Fada com 1 tonelada de maquiagem, atuação tosca, atores ruins (incluindo a própria Xuxa claro), clichês até dar uma dor, e piadas seeeeemmm graça. Xuxa, acorda senhora, se aposenta de vez...
    Ah sim, minha sobrinha dormiu e por fim pediu para ir embora com dor de barriga (filme tão ruim que deu dor de barriga na criança).
    Diego Montenegro
    Diego Montenegro

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Um lixo! Não vale nem a casquinha do McDonald's.
    Mas já está colocando a culpa em política. A coitada nem se toca!
    viper diamond
    viper diamond

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Jamais levaria meu filho para ver filmes com esta mulher, tem conteudo muito melhor !
    É importante lembrar que a arte e a política muitas vezes se cruzam, e os artistas, como qualquer cidadão, têm o direito de expressar suas opiniões políticas. No entanto, é essencial que essa expressão seja baseada em convicções pessoais e não em benefícios financeiros.

Quando um artista apoia um político com a intenção de se beneficiar de dinheiro público, isso pode ser visto como uma violação da confiança do público. O dinheiro público deve ser usado para o benefício da sociedade como um todo, e não para favorecer indivíduos ou grupos específicos.

Além disso, quando os artistas usam sua influência para apoiar políticos por motivos financeiros, isso pode distorcer o discurso político e impedir que o público faça escolhas informadas. Isso pode ser especialmente problemático em uma democracia, onde a livre troca de ideias é fundamental.

Em resumo, é importante que os artistas usem sua plataforma para promover a discussão política de maneira responsável e ética. Eles devem evitar usar sua influência para obter benefícios financeiros pessoais às custas do bem público. A arte tem o poder de inspirar e provocar mudanças, e esse poder deve ser usado com responsabilidade.
    * Danielle Mendes
    * Danielle Mendes

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Filme lixo! O que mais posso dizer?! Péssimo roteiro e atuações ridículas.. perca dw tempo e dinheiro. Fiquei com vontade de pedir meu dinheiro de volta.
    joão C.
    joão C.

Manu Marques
    Manu Marques

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Horrível! Xuxa falida e insistente em não deixar o passado passar ... já deu !!! Enredo péssimo! História cansativa e ótima para quem precisa dormir ... deveriam ter vergonha de angariar dinheiro do público para essa apresentação digna de troféu framboesa
    Fábio Kozak
    Fábio Kozak

Enviada em 30 de outubro de 2023
    Filme sem criatividade, filme é bom para dormir de tanto tédio, me peguei dormindo várias vezes e minha filha me pedindo para ir embora no meio do filme. Fora que a sala estava vazia!!
    Giovani Prado
    Giovani Prado

Enviada em 30 de outubro de 2023
    História clichê. Se queriam ensinar algo pras crianças, deu errado. Na vida real as coisas não são assim. Só comendo um BIS com esse filme. Somos Cristãos conservadores e não a comunistas.
    Ramon Lima
    Ramon Lima

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Muito ruim levei meu afilhado pra ver fui embora antes de acabar pq tava dormindo além de ter nem uma formiga no cinema ele não gostou e eu muito menos esse filme e o jeito certo de como vc joga seu dinheiro fora