Uma Fada Veio Me Visitar
    1,6
    Você assistiu Uma Fada Veio Me Visitar ?

Lindemberg Silva
    Lindemberg Silva

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Filme muito ruim, mesmo para crianças assistir. Desperdício total de tempo e dinheiro gasto pra nada. Era bem mais útil ter ido com minha filha assistir a patrulha canina.
    Fernandociccone
    Fernandociccone

Enviada em 28 de outubro de 2023
    Xuxa teve com esse filme sua melhor atuação. Está divertida demais. O filme passa uma mensagem muito bacana e faz uma viagem visual incrível a estética e ícones do anos 80 em diante. Minha afilhada de 8 anos adorou.
    Mariana O.
    Mariana O.

Enviada em 27 de outubro de 2023
    Filme é muito ruim, não recomendo para crianças e nem adultos!!.Não gaste seu dinheiro com esse filme, fraco e muito bobo sem conteúdo minhas filhas odiaram!!
    Raíssa Silva
    Raíssa Silva

Enviada em 19 de outubro de 2023
    Muito bom está com muito TBT super recomendo vcs irem assistir
    Tem momentos que dá vontade de ir amei
    Ieda Silva
    Ieda Silva

Enviada em 19 de outubro de 2023
    Acredito que esteja na hora de alguém direcionar a Xuxa para algo mais compatível com sua idade. Levei sobrinhos, filhos, amiguinhos e todos tiveram a mesma reação: a fada parece avó da menina. Entre outros comentários puros e sinceros, analisados por olhos infantis. É isso. Péssima atuação, realmente um filme ruim. Ela precisa se reencontrar. Qual o público alvo, afinal?
    Hair assemanana
    Hair assemanana

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Muito ruim, certeza. Não vale nem um minuto ............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    fantasticomundodojonmeneghel
    fantasticomundodojonmeneghel

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Xuxa se mostrou uma verdadeira rainha, o filme tá lindo, com uma fotografia incrível, efeitos geniais, e apesar de ser uma história clichê, podemos notar uma Xuxa que aprendeu a rir de si mesma.
    Vale muito a pena cada centavo gasto, seria bacana uma continuação...
    Rubem Luiz
    Rubem Luiz

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Atuações péssimas. História péssima..só de ver o trailer. Se queriam ensinar algo pras crianças, deu errado. Na vida real as coisas não são assim..péssimo!! A lei Rouanet voltou com força pra essas porcarias..🤮
    Ronald R.
    Ronald R.

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Como podem jogar dinheiro no lixo fazendo um filme tão ruim quanto esse. Pelo amor de Deus. Que porcaria! Só se quiser jogar dinheiro e tempo no lixo mesmo.
    Daniel Santos
    Daniel Santos

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Ótimo filme! Traz reflexões sobre temas atuais. A atuação da Xuxa está simplesmente perfeita e os efeitos especiais são dignos de HOLLYWOOD.