Uma Fada Veio Me Visitar
    1,6
    Você assistiu Uma Fada Veio Me Visitar ?

Julio Domingues
    Julio Domingues

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    É realmente frustrante quando a expectativa por um filme, especialmente por conta da Xuxa, esse filme acabou em decepção. "Uma Fada Veio me Visitar" parece mais uma cópia barata de "É Fada", sem trazer originalidade ou frescor. As referências às músicas da Xuxa e à programação dos anos 80 podem até despertar nostalgia, mas acabam parecendo forçadas e desconexas. A história em si é fraca e mal desenvolvida, resultando em cenas mal feitas e atuações desapontadoras. No final das contas, assistir ao filme se torna uma experiência entediante e sem encanto
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    As referências dos anos 80/90 são maravilhosas e Xuxa continua nos fazendo acreditar na magia e que o bem e o amor prevalecem. É um roteiro infantojuvenil, mas bem divertido.
    Jonas Lima
    Jonas Lima

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Tento ajudar e patrocinar os artistas brasileiros assistindo seus filmes, mas esse filme me mostrou como é dificil. Tirando Tropa de Elite, o restante dos artistas só são bons em fazer novela.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 28 de novembro de 2023
    o filme conversa muito bem com os adolescentes e com o público 30+ (principalmente se for fã da xuxa). os temas abordados são bem atuais e muito bem dialogados! a fada tatu é ótima, amei todas as referências nos visuais e falas, achei que a xuxa tá ótima no personagem (sempre achei ela boa fazendo comédia). a tontom perissé mandou muito bem também, ainda mais por ser o primeiro trabalho dela como atriz. pelo trailer que eu tinha visto, eu fui sem muita expectativa, achei que seria mais do mesmo mas me surpreendi positivamente. e ah, eu tava com saudade de ver a xuxa nas telonas, mesmo que o filme não fosse bom, já teria valido a pena pra mim pela nostalgia <3
    Jean D.
    Jean D.

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Grande paradigma da decadêmcia e de falta de conteúdo e criatividade.... impressão de que fizeram o filme somente pela captação da Lei Rouanet.
    Antenor Araujo de souza junior
    Antenor Araujo de souza junior

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Muito ruim, sem criatividade mesmo! Forçando a barra pra ganhar dinheiro. Muito ruim mesmo.........
    Webert Melchior
    Webert Melchior

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Não dá, é baixo astral e chateando... Não dá pra assistir 15 min... Pior que pequena sereia, e olha que pequena sereia só fui até 30 minutos.
    Chip Tim
    Chip Tim

Enviada em 8 de novembro de 2023
    Já vi filmes infantis melhores. Esse é péssimo. Me admira uma pessoa como a Xuxa, se prestar a um papel desse.
    Anderson
    Anderson

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Decepcionou, Xuxa sempre trazia entretenimento e uma boa dose de romance e uma grande lição ao final do filme. Fracassou em todos os quesistos que sempre foi bem. A fotografia ainda ficou regular, foi o que salvou. Mas a realidade é nque foi muito decepcionante.
    Andréia e Silva
    Andréia e Silva

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Uma senhora de 60 anos vestida como uma menina de 20 anos???? que sentido tem isso???? Xuxa chamou os telespectadores de (idiotas) numa live com a mulher do lula e depois achou que os mesmos telespectadores iriam fazer fila para ver esse lixo??? ta só doida