Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Tamires Santos
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 13 de fevereiro de 2026
0 filme não é muito bom. É chato, superficial, faltou entrega de alguns atores e senti vergonha alheia em algumas cenas. Vou ler o livro e espero não me decepcionar assim como no filme.
Botei tanta fé no filme q virei santa! ta muito ruim, passei o filme inteiro com vergonha alheia além de que elas dublando foi tenebroso!!! o jeito de mecher a boca e as expressoes faciais, eram um pior que o outro. A ediçao tava bem ruim, os efeitos e tudo mais, dava dor nos olhos de tao insatisfatorio. Enfim, nao recomendo assistir!
Já assisti filmes ruins, mas esse supera todos! Enredo cheio de furos, sem graça, atuações ruins principalmente a protagonista que não tem expressões, sempre com a mesma cara de bobona, só fala pelo nariz e parece que está lendo ao invés de atuar (resumindo, não sabe atuar, só conseguiu o papel por ser filha de famoso) kkkk além de ser totalmente sem carisma! um filme bem superficial parece que o final foi arrastado e os efeitos especiais péssimos o final fechou com chave do ouro o horror que foi esse filme, não é atoa que saiu de cartaz em menos de um mes, não serve nem para crianças muito menos para adultos, foi dificil chegar até o final do filme, 1 hora mais longa da minha vida! kkkk
Muito ruim a atriz principal é muito ruim, grita o tempo todo. Direção ruim, historia fraca e mal realizada. A xuxa é a menos pior, porai ja se percebe o quão pessimo é o filme.
Em uma noite com amigas e duas crianças junto, estavamos procurando uma comédia para assistir. Escolhemos o filme da Xuxa, porque imaginamos que poderíamos ao menos dar umas risadas, mas não foi o que aconteceu. Não conseguimos sequer assistir até o final, de tão fraca que a história é. Não bastasse essa questão, a direção e os atores são muito fracos também. Nas cenas o que vemos são pessoas posicionadas estáticas uma jogando o texto decorado para a outra. Sem vida, sem movimento, sem graça... Nem as crianças gostaram. Lamentável a Xuxa encerrar a carreira dela de forma tão decadente.
O filme uma fada veio me visitar super recomendo filme no filme muito bom que você pode assistir com a sua família e seus amigos foi meu super educativo super ensinado ensina muitas coisas para todo mundo um filme super legal que eu gostei de assistir e assistiria novamente o filme é maravilhoso super recomendo quem não assistiu o filme uma fada velho me visitar assista porque o filme é muito bom para você assistir em todas as idades com todos os seus amigos com quem você quiser assistir o filme é excelente eu me apaixonei quando vi um filme super educativo aonde ensina muitas coisas e mostra muitas coisas que muita gente não sabe vale super a pena você assistir o filme uma fada da me visitar super recomendo assistam
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade