Evidências do Amor
    3,1
    Você assistiu Evidências do Amor ?

Edmarrie
    Edmarrie

Enviada em 6 de maio de 2024
    Eu estava com expectativa alta pro filme pois tem vários elementos que amo em filmes: Looping, viagem no tempo (não é bem viagem no tempo mas é como se fosse - só assistindo pra entender rs), comedia, romance e Sandy, que é uma artista que acompanho desde sempre. Tinha medo de me decepcionar devido as expectativas altas mas o filme superou minhas expectativas
    Reflexivo, provocador e ao mesmo tempo leve. Recomendo muito!
    Elvis
    Elvis

Enviada em 5 de maio de 2024
    Gostei bastante, foge bastante das últimas comedias brasileiras que assisti. Achei que não ficou devendo em nada para as melhores produções estrangeiras do filme. O casal é bem convincente e a história bem amarradinha.
    Grazielli Marafiga
    Grazielli Marafiga

Enviada em 27 de abril de 2024
    Amei!! Ri muuuuito, chorei tbm, e quero ver de novo.
    Já estou recomendando para as amigas e quero ver com minha filha.
    CelZ
    CelZ

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito engraçado, é um filme descontraído que é feito para pessoas que querem dar uma risada. Fabio porchat e sandy fazem seus papeis perfeitamente.
    Beatriz Barboza
    Beatriz Barboza

Enviada em 23 de abril de 2024
    Não sou muito fã de comédia romântica, mas amo filmes brasileiros. Tanto o elenco quanto o enredo são maravilhosos ❤️
    Bernard A
    Bernard A

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme simples e despretensioso, entrega o que promete: escapiamo atravésda fantasia. Fábio Porchat excelente ator, esbanja naturalidade. Já a Sandy interpreta ela mesma, pouca expressividade e falta de espontaneidade, mas por ter bem menos tempo de tela acaba fluindo dentro da dinâmica do filme. Gostei e recomendo!
    Gabriela Lemos
    Gabriela Lemos

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme leve, roteiro muito bem feito, Sandy e Porchat super fofos, amei! Valeu super a pena, comédia romântica muito original, história envolvente e linda 😊💜
    Felipe Marques
    Felipe Marques

Enviada em 21 de abril de 2024
    Comédia romântica engraçada, leve, divertida. Vale a pena se você gosta do gênero, Sandy está bem e Fábio Porchat tem boas sacadas no humor, no geral, vale as horinhas e você sai do filme com Evidências na cabeça.
    Dessaccordeiro
    Dessaccordeiro

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme muito divertido! Não achei que a química do Porchat e da Sandy daria certo, mas não é que deu? A história é muito gostosa de acompanhar. E as músicas deixam tudo ainda mais divertido. Já tenho vontade de assistir de novo!
    {Gabi}
    {Gabi}

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme muito bom, apenas os atores que não foram muito bons para os papéis, mas em geral a história é boa, muita risada e diversão, recomendo para quem tem mais de 13 anos, porém ri bastante e não acho que seja ruim como as pessoas falam aqui.