Evidências do Amor
    3,1
    Você assistiu Evidências do Amor ?

Igor Josinaldo
    Igor Josinaldo

Enviada em 14 de abril de 2024
    Minha expectativa para esse filme foi 0 , prometeu nada e entregou tudo, não esperava que seria tão bom esse filme .
    Oziel Soares
    Oziel Soares

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um dos piores filmes do presente século, um filmec0 enlatado para um público pouco ou nada exigente e que se emociona diante de um clichezão açúcarado, com diálogos rasos e bobos, além de atuações pífias e cr€tin4s...
    Rubinho Brito
    Rubinho Brito

Enviada em 13 de abril de 2024
    Filme muito divertido e leve. Ri do início ao fim. Muito bom, com certeza verei outra vem. Todos os personagens são muito bons
    Karina Gomes
    Karina Gomes

Enviada em 14 de abril de 2024
    Amei o filme! Superou minhas experiências de um filme de comedia romântica!!! Sandy está maravilhosa atuando e o Porchat incrivel como sempre. Recomendo!!!
    Leobinosilva259
    Leobinosilva259

Enviada em 12 de abril de 2024
    O filme é bom gostei ,eu recomendo uma boa istoria para relaxar., muita emoções vê , você tem quê assistir para para avaliar
    Angela Mercedes
    Angela Mercedes

Enviada em 13 de abril de 2024
    Gostei de descobrir o verdadeiro autor da música Evidências. spoiler: A cena das bodas de casamento é hilária.
    Sou muito fã de Sandy e Xororo, adorei vê-los no cinema. Eu não gosto do Porchat, até disse que se pudesse eu o trocaria pelo Danilo Gentily, mas o personagem dele me conquistou nesse filme.
    Leandro Cordeiro
    Leandro Cordeiro

Enviada em 14 de abril de 2024
    Comédia romântica muito bem feita, faltava algo nacional nesse gênero. Atuações bem exploradas. Surpreendeu positivamente.
    Robson G
    Robson G

Enviada em 12 de abril de 2024
    Filme lixo e ator lixo porcaria.esse cara não tem talento nenhum sem graça. Filme pessimo. Boa sorte pra quem perder seu dinheiro.
    igordts
    igordts

Enviada em 16 de abril de 2024
    o Fabio Porchat não é um grande ator e a Sandy não tem nenhum carisma, essa combinação na matemática poderia ser boa, pois menos com menos é mais, mas nesse caso, presenciei o pior casal da história do cinema nacional.
    Weverton Paulino
    Weverton Paulino

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme horrível, história pobre, elenco péssimo. Não esperava muito de uma produção brasileira com artistas lacradores.