Excluídos
    1,9
    Você assistiu Excluídos ?

Isaac Vj
    Isaac Vj

Enviada em 24 de maio de 2024
    O filme começa bem. Tem tudo pra dar certo, mas se perde na violência exagerada do filho mais velho, sem pé nem cabeça. O final é ridículo. Perda de tempo.
    Ariane Matos
    Ariane Matos

Enviada em 9 de maio de 2024
    Poderia ser um ótimo filme, mas ficaram com preguiça de terminar. Não percam tempo assistindo. Poderiam ter feito um final
    Luís Costa
    Luís Costa

Enviada em 9 de abril de 2024
    Filme ruim, uma perca de tempo, final horrível, teve um começo bom, mas não desenvolveu a trama no decorrer do filme,
    Fer
    Fer

Enviada em 18 de março de 2024
    Péssimo !!! Nem tenho o que dizer !!!
    Somente que perdi meu tempo, nunca vi filme tão ruim assim em toda a minha vida.
    Tâmara Raquel
    Tâmara Raquel

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Eu gostei do filme. Não entendi tantas críticas sobre ele, o filme só termina no último minuto e quem não gostou não entendeu o final.
    Gilmar Moreira
    Gilmar Moreira

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    A temática do filme é interessante,de extrema relevância. Ao abordar sobre a questão racial e violência doméstica (fica subentendido), a narrativa coloca em debate as formas de resistência produzidas pela protagonista,que busca ascensão social e formas de se impor, sobreviver ao racismo e ao preconceito.A atuação da protagonista salva as demais, porém, o final, embora surpreendente, é indigno de uma consideração moral sobre alguém que luta contra as injustiças.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    "Filmo classificado como: Pura perda de tempo"
    Tentam sempre impor a narrativa do preconceito, lutas entre as raças, etc. Desnecessário e não vale a pena , ver filme com somente lacração.
    Amanda Cristina Domingues de Souza
    Amanda Cristina Domingues de Souza

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    Adoro ler os comentários superficiais da branquitude, imagino que deva ser realmente muito difícil entender o filme estando nessa posição inferior. Tenso do começo ao fim, com diversas sutilezas que dizem muito do que são o seres humanos e a sociedade em que vivemos.
    Vinicius Souza
    Vinicius Souza

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Pior filme que eu ja assistir em toda a minha vida. Horrível!
    Perdi meu tempo.
    Começou horrível e terminou pior.
    D...
    D...

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Simplesmente HORRÍVEL. Não entendo como gastam dinheiro produzindo um filme com uma trama tão ruim e sem sentido. Não percam tempo assistindo.. o final consegue ser ainda pior do que o resto do filme. Ahhh e no final ela foge novamente e deixa os filhos. Fim.