Excluídos
    1,9
    Você assistiu Excluídos ?

Heloisa Ferreira
    Heloisa Ferreira

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Filme ridículo. Perda de tempo. Final péssimo. Típico dos tempos atuais não sabem dar um fim aos filmes.
    Beatriz Oliveiracordeiro
    Beatriz Oliveiracordeiro

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Nossaaaaaa..... Pensa num filme ruim.. final é uma bosta e conseguiu ser pior do que o início.... Perdi meu tempo assistindo e só passei raiva
    Cíntia B.
    Cíntia B.

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    O filme começa muito bem, mas termina realmente muito ruim. Era de se esperar que Neve fugisse novamente, porém ver a família pagar pelo erro dela e ela sair ilesa foi muito frustrante.
    BELSILVAMELLO
    BELSILVAMELLO

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Gente nunca assisti um filme tão ruim na minha vida,perdi muito tempo da minha vida, achando que está bosta ia melhorar, como que conseguem fazer um filme tão ruim.
    Tatiane Monteiro
    Tatiane Monteiro

Ruimmmmmm, i bilhão de X Ruimmmm

Tres pscopatas, incluindo a atriz principal

Mas a pior parte é matar o pobre marido dela com pesos de Halteres, criatividade de ameba.
    O cabra com um facão enorme, e colocando peso e mais peso pro pobre sustentar e depois torar no peito... Bulguei.... Sem sentido nenhum!

Quatro contra dois?

Tá que o negao valia por dois, e o Sebastian e a irmã juntos dava 1.

Muito ruim.
    Mas o final mostra que Pau que dá em Chico dá em Francisco.
    E o mundo é redondo não é à toa.

Neve picou a mula e foi refazer a terceira família por aí.... Vou prestar + atenção nas minhas vizinhas!!!!
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Um mimi danado e vitimização exagerada do filho abandonado, não a toa a mãe os abandonou, deve ter percebido que tinham um pouco de psicopatia.
    Marco Antonio Mello
    Marco Antonio Mello

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Fazia tempo q não via um filme tão ruim.
    Não percam tempo. Enredo fraco. Atuação de atores fica muito a desejar. Errei em não consultar "Adoro Cinema"
    Marlanrf4
    Marlanrf4

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Filme excelente, consegue ser um triler e ai msm tempo tratar de questões como racismo e maternidade, um dos melhores finais que já vi, só não gostou quem não entendeu
    Andre Belarmino Comercial
    Andre Belarmino Comercial

Enviada em 1 de março de 2023
    "Excluídos" - causa incômodo.

O filme está sendo massacrado pelo público mas, é injusto; a narrativa é muito intrigante e ninguém resiste a chegar ao final. A maior "queixa" do público tem sido o final do filme e é justamente aonde o filme MAIS SURPREENDE. Os últimos 15 minutos causam um desconforto absurdo que raros filmes conseguem causar na plateia; mas, a cereja do bolo está no último minuto de filme. A cara de atônitos dos 4 personagens que ficam em cena é EXATAMENTE a mesma da plateia; NINGUÉM esperava aquilo.
    O público está confuso. Estão dizendo que "Não gostaram do filme" ou de "seu final"; mas; o que realmente não os agradou foi a SOLUÇÃO apresentada. Todo mundo queria o "seu próprio final" e não é assim que cinema funciona. Se você ficar com ódio DO QUE A PROTAGONISTA FAZ NO FINAL, então ...você ADOROU O FILME !

IMPERDÍVEL !!!!!
    PAULO LEITE
    PAULO LEITE

Enviada em 13 de março de 2023
    Nossa fazia tempo que não via um filme tal impactante... e realmente o final foi surpreendente, não esperava isso mesmo; só um comentário, quem achou que o filme foi ruim pelo final, é por que realmente não entendeu nada do filme. Filme top recomendo.