Uma Lição de Amor
    Você assistiu Uma Lição de Amor ?

Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    O filme (produção italiana) segue muito legal, prende a gente de tal forma, a ponto de, no meu caso, ter varado a madrugada para chegar ao fim. Boas interpretações, boa química entre os personagens, só o final que fica um pouco utópico, pois é passada a ideia de que o casal ficou um ano na ilha do farol.
    LucasDELLI
    LucasDELLI

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Esse filme literalmente me fez chorar. Mostra que apesar do mundo ser conturbado, ainda há pessoas com bondade e lutam por aquilo que é bom e pelas pessoas que amam.
    Sarah B.
    Sarah B.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Todas as vezes que assisto esse filme choro horrores.
    Excelente filme. Bastante dramático e trata assuntos como doenças mentais / paternidade e amor de uma forma muito especial.
    Ângela Araújo
    Ângela Araújo

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Como eu faço pra assistir o filme UMA LIÇÃO DE AMOR completo? Sou nova nessa comunidade. Estou querendo assistir o filme UMA LIÇÃO DE AMOR completo, mas não sei como faço pra assistir....
    Ana com um n
    Ana com um n

Enviada em 30 de maio de 2020
    Ótimo filme para aprendermos a exercer empatia para com os outros.
    A obra trás a história de Sam, um homem cujo nível intelectual se compara a uma criança de sete anos, por conta de sua deficiência.
    Sam abrigava uma moça temporariamente, essa que ficou grávida dele e o abandonando com a criança após o parto.
    Ele e seus amigos (também deficientes) criam Lucy até o sete anos quando sua capacidade de pai é julgada e levada a tribunal.
    Toda a história e como se desenvolve, o que faz o telespectador sentir enquanto assiste é incrível, lindo, tocante.
    Digno de todos os melhores elogios.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 20 de maio de 2020
    O filme conta a história de um pai com problemas mentais, mas de forma tão bonita e delicada, com uma interpretação impecável de Sean Penn no papel principal.Muito bom, vale a pena conferir pela crescente relação de amor entre pai e filha.
    Juh
    Juh

Enviada em 9 de abril de 2020
    Se você gostou do aclamado e emocionante O milagre na cela 7, não irá se arrepender de ver este filme. Sensacional! Emoção mais que garantida! Nos ensina que o verdadeiro amor vence todas as barreiras.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 5 de abril de 2020
    Filme Excepcional, sem dúvida merece 5 estrelas, além do personagem magnífico de Sean Pen e Michelle Pfeiffer, tem o lindo papel da criança Lucy...Traduz o verdadeiro sentimento de um Pai...
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Um filme perfeito, todos os atores estão perfeitos, especialmente Sean Pean está realmente incrível. Um filme que faz você rir e chorar, vale muito a pena assistir esse filme. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Geiseane K
    Geiseane K

Enviada em 23 de julho de 2019
    Que Filme minha gente, uma verdadeira história de amor verdadeiro, aonde as diferenças são postas a mesa e foi provado o amor sempre vence qualquer dificuldade, quando um homem tem a idade mental de uma criança de 7 anos recebe um bebê em seus braços e tem que tomar conta sem ter a mínima noção de absolutamente nada, e com ajuda de amigos que também tem problemas psiquiátricos, consegui criar muito bem sua filha, que infelizmente foi tirada dele por uma assistente social, que acredita que ele é incapaz de criar a filha, então ele vai atrás de conseguir a guarda da sua filha, e com o verdadeiro amor de pai e com tantas dificuldades ele nos mostra que o verdadeiro carinho e amor que ele tem por sua filha passa por qualquer dificuldade estando sempre presente e tendo muitos cuidados com a menina dando o melhor que ele pode dar e mostrando um imenso amor sem limites.