Órfã 2: A Origem
    2,7
    Você assistiu Órfã 2: A Origem ?

Cleiton
    Cleiton

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Gostei muito do filme foi tudo bem feito igual o primeiro filme da franquia eu sempre achei que merecia uma continuação e olha tem que fazer outro amei ver como se desenrolou o filme e o roteiro é muito bom e claro a fotografia do filme é excelente!
    Enviada em 10 de outubro de 2023
    Apesar da má recepção, continuo achando um bom filme. Ao contrário do primeiro em que a reviravolta acontece na parte final, aqui acontece muito antes, o que diminui muito as expectativas em relação ao final (que não é tão bom quanto o outro). Para quem gostou de A Órfã, recomendo dar uma chance para esta continuação, por mais que não seja tão boa quanto a anterior.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de maio de 2023
    O erro já inicia em Isabelle Fuhrman interpretando uma menina de 13 anos. Não dá.. ninguém acreditaria vendo esse rostinho que tenha essa idade. Logo no início, é citado Leena é muito perigosa, mas mesmo assim o policial maluco no quarto dela sem o mínimo de precaução. As cenas finais também são deploráveis de tão falsas:

spoiler: Em cima da casa, ficou parecendo os efeitos do seriado Chaves e Esther caminhando por dentro da casa em chamas não representa nada uma situação real, convenhamos né? estaria ardendo em chamas e teria desmaiado e morrido lá dentro sufocada.

Mas pra "matar" a saudade de Esther, valeu kkk
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 9 de abril de 2023
    Filme muito bom e muito bem produzido!!! Eu gostei, é uma história contada que foi mostrada rapidamente no primeiro filme, é muito bom. Eu recomendo esse filme!!!
    Thaiane N Cassady
    Thaiane N Cassady

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Me surpreendeu positiva mente, achei um pouco sangrento, no início parece q o filme não vai a lugar nenhum, mas depois vai se desenrolando, uma história muito louca! Gostei!
    Cara Doido
    Cara Doido

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    Filme de fraco pra ruim. Desnecessário.
    Primeiro ja começa com uma criança adulta, pois em nenhum momento a face da atriz passa uma de criança, como no primeiro.
    Depois são mortes ilógicas e desproporcionais (ela não cresce, tem corpo franzino de 10 anos, mas tem mais força que um homem adulto???), fora aquelas sequencias e mortes BURRAS que deixam o filme mais chato.
    Ninguém nunca desconfia de nada. São todos burros. Até o detetive ja praticamente aposentado e calejado, toma facada pelas costas EM CASA. A pelamor né. É chamar quem tá assistindo de asno.
    O final é pior ainda.
    Unica coisa que salvou foi a história da mãe e do filho, e da Esther em si. De resto, só perda de tempo
    Roberto Ribeiro
    Roberto Ribeiro

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Infelizmente uma porcaria, um lixo de filme após um primeiro filme tão bom como o de 2009...
    Começando pela primeira morte, ela bate a cabeça daquele guarda na parede várias vezes, só rindo mesmo, qualquer pessoa teria o reflexo de se esquivar qndo ela fizesse a primeira vez e seguraria a mão dela....pqp.
    Nas cenas finais percebe-se com nitidez os péssimos efeitos especiais como o fogo na casa, claramente é falso, deveriam ter caprichado muito mais nesse quesito...
    spoiler: Quanto a história do filme, deixaram muito a desejar, o filme deveria ter iniciado mostrando ela nascendo com o nome de Leena pra realmente mostrar a origem dela e desenvolver a trama com os pais biológicos nos minutos iniciais, mas não fizeram, já iniciaram o filme no instituto SAARNE sem nem ao menos explicar como ela foi parar lá. Depois ela mata um guarda e sai do instituto na maior facilidade como se não houvesse ninguém pelos corredores para cercá-la....só pelo exposto minha nota já é abaixo de 2 bem próximo do zero...
    Alce
    Alce

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    HORRIVEL, dando 5 estrelas só pra chamar atenção de quem vai assistir, filme super incoerente, irreal, não te convence em nada, muito forçado, se não quiser perder tempo, não assista, se contente com o orfã 1, muito fraco, não serve nem como terror, roteiro podre
    Luis H M
    Luis H M

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Que decepção é o filme. Ele é ruim demais. O roteiro foi jogado no lixo. Nada a ver e o filme se perdeu completamente após uma revelação.
    Critico de Cinema
    Critico de Cinema

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Filme incoerente do começo ao fim, não dá pra levar nada a sério aqui, zero credibilidade, o primeiro não é lá aquelas coisas, mas se tivesse parado lá, teria feito um grande favor, devolvam meu dinheiro do ingresso.