Órfã 2: A Origem
    2,7
    Você assistiu Órfã 2: A Origem ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Bom era um filme totalmente desnecessário, quando você pensa em origem de um personagem, você acredita que vai na infância do personagem para descobrir o que fez com que ela se tornasse a assassina que ela se torna, mas não é isso que acontece. Na verdade só vem mais do mesmo. Só vale mesmo pela excelente atuação da Isabelle Fuhrman, pois essa carrega bem o filme nas costas, os demais atores não entregam nada que faça com que você se importe com eles, pelo contrario, são o tempo todo chatos e problemáticos, diferente da primeira família, do primeiro filme.
    jeverson o.
    jeverson o.

Enviada em 26 de outubro de 2022
    Bem tenso adorei o filme não tem a complexidade do primeiro mas segue o pedido mostrado em seu roteiro quem crítica de mais continua vendo continuações mas não faria melhor nem com todos os recursos
    Lice
    Lice

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Efeitos visuais ruins, roteiro básico, trama chata, nada muito convincente ou animador para assistir novamente
    Sandra J.
    Sandra J.

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Adorei o filme! Geralmente o primeiro filme é melhor que o segundo, mas neste caso é o oposto. A história é envolvente e muito criativa. E a atuação da atriz principal é impecável.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Apesar do fator mistério e supresa não fazer mais parte no filme, O novo " Plot twist "mantém não só você atento a personagem principal mas a todos que cercam a família.Que venha mais.
    Fernando Rocha
    Fernando Rocha

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Eu achava que o filme: não, não olhe seria o pior do ano más esse vem forte tbm, que filme nada a ver.
    Da série "quero jogar meu dinheiro fora" vai assistir esse filme no cinema que vc vai entender kkkkk
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Filme muito bom, excelente história, pensei que seria um clichê, adorei e recomendo o filme...........
    Gisele Coutinho
    Gisele Coutinho

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Filme consegue nos prender, mas infelizmente é inevitável não fazer comparação com a idade da atriz que possui hoje, 25 anos e interpreta uma criança de 8/9 anos, chega a ser cômico em algumas horas. Apesar desse ser o maior problema, a trama em si se desenvolve e consegue prender a atenção de quem está assistindo ao entregar um plots twist.
    Giovani Junior
    Giovani Junior

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Filme HORRÍVEL, com certeza entra na lista de um dia piores filmes que já assisti na vida.
    Não tem absolutamente NADA de terror
    Sem graça
    História completamente forçada e TOTALMENTE previsível!
    Rapaz, que dinheiro jogado fora ir ver isso no cinema
    Rafael Azevedo
    Rafael Azevedo

Enviada em 5 de outubro de 2022
    O filme eh bom mas para quem assistiu o 1, esperava um pouco mais. Ainda assim, indico o filme. Com certeza esse filme foi um começo para que seja realizado o próximo de uma forma melhor e não mais como início e sim seguimento do último.