Órfã 2: A Origem
    2,7
    Você assistiu Órfã 2: A Origem ?

Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Não supera o primeiro, deveriam ter usado efeitos especiais no rosto de Isabelle Furman, pois a diferença é gritante.
    Gabriel Siqueira
    Gabriel Siqueira

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Uma obra que depende de seu plot twist; sendo estranhamente divertido e proporcionando um bom ritmo; é um longa que sabe o que faz, mas mesmo com tudo possuí muitas falhas.

Enviada em 9 de dezembro de 2022
    Depois do grande filme que antecede essa bomba, temos aqui o pior filme do ano, triste de se vê um roteiro ser jogado no lixo como aqui, com cenas bobas e sem nexo com um ritmo acelerado que atrapalha o tempo todo, tendo em vista que o filmografia bonita de seu início é atrativa, mas é só ilusão.
    Haryel Rodrigues Rodrigues
    Haryel Rodrigues Rodrigues

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    se você for ver sem depositar expectativas o filme é até bom, mas nada se compara ao primeiro, o ponto alto é realmente o Plot twist, não é um filme que me arrependi de ver, porém não foi o melhor
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 27 de novembro de 2022
    "Não tão bom quanto o primeiro, mas tem seus méritos!"
    Arianaaa Grande
    Arianaaa Grande

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    PERFEITO, juro assistam, é muito bom, tem várias coisas do primeiro filme, e tem um Plost Twist impressionante! O final é perfeito, aliás, TUDO É PERFEITO! Vale muito apena assistir.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Filmaço! Achei tão bom quanto o primeiro, não com o mesmo impacto que teve o plot twist, mas pelo mérito que teve em inovar na história e não repetir a mesma fórmula o que deixou o filme bem interessante. A Esther é uma boa atriz com muita personalidade. O filme é tenso, prende do início ao fim, tem uma boa evolução de narrativa e é bastante imprevisível também. Gostei demais!!! Espero que tenha mais um filme
    wagner dias
    wagner dias

Enviada em 4 de novembro de 2022
    senti uma cocega de emoção, quando vi a órfã provando do seu próprio veneno, pois foi encurralada como se agora ela fosse a vitima do filme. mas para ser sincero, achei a historia muito básica, sabemos que filmes são fantasias mas nem tanto... poderiam disfarçar um pouco mais.
    Myn
    Myn

Enviada em 30 de outubro de 2022
    Fui assistir sem me lembrar se havia visto o 1, mas não gostei do filme. História chata, bem previsível o desenrolar da trama e o final, o final todo mundo já sabe o que ocorre.
    viictoralan
    viictoralan

Enviada em 30 de outubro de 2022
    Órfã 2: a origem é um filme difícil de explicar, é como se após longos anos de espera o público não recebesse uma boa explicação sobre o passado da protagonista. O início do filme é interessante, faz com que fiquemos ligados na tela, mas de forma contínua o filme vai ficando confuso, não combina muito bem com o que é proposto, spoiler: como a mãe encontrando sua filha que desapareceu por 4 anos, mas na verdade foi o filho mais velho quem matou e a mãe pra encobrir pede para que uma psicopata assuma esse papel, a fim de salvar o pai que ficou fortemente abalado com o desaparecimento da filha.
    No geral, é um filme com altas expectativas, mas contém um roteiro fraco e um gato e rato entre duas assassinas.