O Pianista
    4,6
    Você assistiu O Pianista ?

Jonas Sousa
    Jonas Sousa

Enviada em 20 de abril de 2024
    Essa produção muito interessante ,um filme com ótimas atuações, ótima fotografia Achei esse filme muito bom.
    Mendes 013
    Mendes 013

Enviada em 20 de abril de 2024
    Adorei a parte que ocorre a guerra achei muito interessante o enredo envolvido na história e sua trama
    Xiwehi5924
    Xiwehi5924

Enviada em 20 de abril de 2024
    Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições. Inspirado nas memórias do pianista. Bom filme!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de março de 2024
    Um filme doloroso de assistir do início ao fim, chocante, cruel. Baseado claro na interpretação do real pianista Wladyslaw Szpilman. As cenas ajudam a contar nos cinemas coisas que nunca deveriam ser pensadas em serem feitas pelo ser humano. Adrien Brody realmente prende você no filme, na pele de um grande talento da música mas um simples judeu. Perder a família, o gueto, tudo é muito doloroso.
    Natalia Oleskovicz
    Natalia Oleskovicz

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Esse filme me deixou sem palavras. Chegou no final eu já não conseguia formar uma reação. É um filme maravilhoso, consegue transmitir toda a dor que o personagem principal estava sofrendo, todos ao seu redor morrendo, o desespero por comida, o desespero por água, o desespero por não ser tratado como um ser humano. É um filme que retrata um período histórico muito pesado e delicado. Esse filme é bom e vale muito a pena ver ele, tem cenas fortes, como na parte spoiler: que jogam um senhor cadeirante pela janela e matam a família desse senhor
    , mas, infelizmente, foram dessas coisas para piores que aconteceram na época. Para quem tem sensibilidade ou não gosta de violência explicita, aconselho a não ver. Até porquê o durante o nazismo os judeus foram submetido a situações inimagináveis, situações nojentas e de extrema violência e ódio, e isso foi abordado no filme. Mas, vale muito a pena assisti-lo.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 11 de setembro de 2023
    O filme é devastador, um dos mais tristes que já vi. A atuação de Brody é magnífica e merece todas críticas positivas que recebeu. Apesar de ser um filme que julgo ser daqueles "necessários", que as pessoas precisam ver, por outro lado, como obra, não trouxe nada de diferenciado, nada que tenha me cativado mais do que o normal.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 6 de maio de 2023
    Excelente Filme! Bem tenso e melancolico! A interpretação da personagem é surreal! Acontece cada coisa no filme que é de se impressionar, e o final, não poderia ser diferente! Super Recomendo!
    Yuri Maciel
    Yuri Maciel

Enviada em 10 de julho de 2022
    Obra-prima de Roman Polanski. Um filme maravilhoso e inesquecível. Você acompanha toda a epopeia do protagonista até ele sair vivo do holocausto.
    antonio carnietto
    antonio carnietto

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Muito bom emocionante do início ao fim
    Amo história da segunda guerra mundial e essa nós trás uma reflexão fantástica
    Eltinho Saturnino
    Eltinho Saturnino

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Simplesmente fantástico Oscar de melhor ator mais do que merecido apesar de ser um pouco lento uma obra-prima