O Pianista
    4,6
    Você assistiu O Pianista ?

Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 25 de junho de 2013
    Pode não ser o melhor filme do gênero, mas a direção competente de Polanski e a visão dos acontecimentos em uma perspectiva altamente pessoal fazem deste um filme único
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Filme maravilhoso. O diretor esta de parabéns, ele conduz a história de forma magnifica, em meio a 2. guerra mundia, sem forçar e se apegar somente aos horrores da guerra. Em meio ao nazismo, uma história contagiante de um pianista judeu que de forma dócil, contagia com sua brilhante atuação. Recomendo - filme que todos deveriam assistir.
    Andreza M.
    Andreza M.

Enviada em 1 de março de 2013
    Um filme excelente, sem palavras para descrever, muito perfeita a trama.
    Conta a história da 2ª guerra mundial mais de um jeito que não se torna enfadonho.
    Muito bom, recomendo muito!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    A segunda guerra mundial está de volta através das mãos de um pianista, que está muito bem atuado por Adrien Brody, o papel de sua carreira. Um drama épico e com muita qualidade, OSCAR é pouco para este filme lindo, e emocionante.
    Giovane L.
    Giovane L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Filme mtt bom , retrata com realismo os tempos de Nazismo , com o ótimo ator adrien . Na Boa[se ele tivesse morrido lá no final eu jogaria o controle na TV .][/spoiler]
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Ótimo filme, merecia o Oscar de melhor filme. Filme com uma história fantástica de dor, sofrimento, angústia e superação!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Esse filme mostra a desgraça vista dos olhos de um sofredor fugitivo. Nossa, esse filme é incrível, fico até sem adjetivos para descrever. O cenário é perfeito, o Adrien Brody ta excelente no papel.
    Quem não viu, pode assistir sem medo de perder tempo pq esse filme é uma obra prima do cinema.
    O melhor filme sobre o Holocausto. Nota 10.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Vi em 2010...simplesmente é o melhor filme e a melhor atuação desse século 21...IMPACTANTE e MAGNÍFICO!
    Eu não vi Chicago por ser musical e eu não gostar...mas O Pianista merecia o OSCAR!!! Que pecado da academia.

Nota 10
    André KDT
    André KDT

para sempre será lembrado...um filme que provoca emoções muito fortes em quem assiste e a atuação do Adrien Brody foi impecável.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Achei que tinha comentando sobre esse filme,pois para mim foi um dos melhores,assisti esse filme num dia chuvoso o dia já estava com cara de triste,e assistindo esse filme ficou mais triste ainda, ele é muito comovente,intenso Roman Polanski criou uma obra-prima com esse filme, trazendo no roteiro a história real do personagem o pianista.Adrien Brody foi totalmente convincente. E com muita sensibilidade retratou essa realidade drástica e desumana. O ator Adrien Brody está totalmente convincente no seu papel,virei fã dele a partir desse filme.