O Pianista
    4,6
    Você assistiu O Pianista ?

lucas henrique
    lucas henrique

Enviada em 26 de abril de 2021
    Uma atuação merecedora do Oscar, um filme q ficou um bom tempo na minha cabeça. Eu fico sempre emotivo com filmes baseados em histórias reais como essa.
    Ana Paula Ps
    Ana Paula Ps

Enviada em 16 de março de 2021
    Excelente filme!
    Já assisti várias e várias vezes, quando me esqueço um pouco da história assisto novamente.
    Mxtozz.
    Mxtozz.

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Mr bom adorei ver com o meu filho e filha. Meu pai tetraparaplegico levantou da cadeira de rodas para aplaudir o finle mtbom chorei ate por baixo
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Um filme espetacular, atuação magnífica do ator Adrien Brody, um pouco mais de 2 horas que trazem inúmeros sentimentos e reflexões, já é um clássico e obrigatório pra todos aqueles que apreciam o cinema na sua plenitude.
    Giovane
    Giovane

Enviada em 1 de outubro de 2020
    Um espetáculo. Eu gosto da definição que afirma que: "um bom filme é o filme que conta bem uma história" e "O Pianista" conta com uma riqueza de detalhes magnífica uma das histórias mais tristes da nossa era: o HOLOCAUSTO Judeu. Eu destaco o cuidado do diretor e roteirista em retratar o avanço gradual do genocídio judeu, iniciando com perseguição econômica, passando pela social para só depois chegar ao genocídio de fato. Impecável atuação do ator Adrien Brody.
    Renata Dias
    Renata Dias

Enviada em 15 de julho de 2020
    Mais um drama dos muitos, ocorridos durante a segunda guerra. O protagonista faz um excelente papel e ótimo desempenho. A história em si, é um pouco endandonha. Por tratar-se de história verídica, sempre há uma maior consideração. Bom filme.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 12 de junho de 2020
    O pianista Wladislaw Szpilman (Brody) e sua família, começam gradualmente a sentir os efeitos da repressão alemã aos judeus na Polônia ocupada a partir de 1938. Depois de limitados a uma pequena área geográfica de Varsóvia, aos poucos passam a ser enviados aos campos de concentração. O grupo acaba tendo a mesma sorte de milhares de outros só que, na última hora, Wladislaw é libertado por um conhecido que aprecia seu talento.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/06/filme-do-dia-o-pianista-2002-roman.html
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 31 de maio de 2020
    O pianista é um filme que retrata de uma forma bem realista, a Polônia, durante a segunda guerra mundial. É chocante o desenrolar da história e o quanto o protagonista sofre, parece que não há descanso, pois, sempre acontece algo em face dele. A atuação do protagonista é sensacional. Possuí uma fotografia e trilha sonora perfeitas. Enfim, uma obra prima. É um filme que disputa o pódio de melhor filme de 2ª guerra, junto a lista de Schindler. Vale muito a pena assistir.
    prr4691 .
    prr4691 .

Enviada em 22 de abril de 2020
    Teve um doido aqui em baixo que disse que o filme mostra o que o "militarismo" é capaz kkk com certeza é formado em faculdade pública cheia de maconheiros, a palavra correta é do que o COMUNISMO é capaz, vide atualmente Venezuela, china jogando vírus no mundo, corea do norte e etc... Vamos falar a verdade, de mentira já basta a mídia fake news
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 29 de março de 2020
    Esse filme merece todas as estrelas possíveis. Um drama sobre a Segunda Guerra Mundial, com cenas chocantes e tensas que chegam a emocionar o telespectador. Durante as quase 2 horas e meia, o Pianista mostra perfeitamente a destruição causada naquela época e o sofrimento dos Judeus. Excelente roteiro e direção. Um filme inesquecível. Esta no meu top 10 de todos os tempos.