O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
    2,1
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface ?

Janerson Krischke
    Janerson Krischke

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Tenho em minha opinião pessoal que certos filmes não deveriam ter continuação, remakes ou franquias extensas e diluídas das características da obra original. Esse caça-níquel é uma verdadeira bomba. Desde o péssimo roteiro, passando pelas atuações ruins chegando até as situações ridículas. Vemos um Leatherface com, talvez, 70 anos ou mais, porém forte, rápido e ágil como um garoto. Uma anciã que busca vingança durante décadas, mas que quando tem a oportunidade de fechar a conta, falha miseravelmente. Sem contar coisas absurdas como um inofensivo saca-rolhas ferir mais que projéteis, um motorista que sai do veículo sem motivo algum e encontra a morte. Uma turma de jovens fazendo festa no interior do ônibus (imagino o espaço interno desse veículo). A geração “caça-likes” filmando um gigante assassino fazendo seu trabalho e a aparente banalidade como tratam pessoas mortalmente feridas. Enfim, nada se salva nessa bagunça e o melhor é nem lembrar que perdeu tempo.
    LEANDRO CARVALHO
    LEANDRO CARVALHO

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Achei um filme, com cenas muito boas, iluminação, posições de câmera isso o filme não deixa a desejar. Personagens óbvios e burros literalmente, onde o único que carregava uma arma morreu no começo do filme, simplesmente não faz sentido na cidade ter apenas dois policiais e não chegar nenhum o filme todo! Mortes muito rápidas, e por motivos que poderiam ter sido evitados, sinceramente acho que seria nota 100% se fosse um grupo de jornalistas estudando sobre o Leatherface. Daí teria mais história. A Netflix põe um bando de jovens, modernos, como inclusão que não dão força nenhuma pro filme nem sentido algum.
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Um filme bonzinho cumpre o requisito de mortes sangue o que esperamos do massacre da serra elétrica mais nada de novidades.
    Fê Moura
    Fê Moura

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Um dos piores filmes que eu já assisti, muita coisa sem lógica, eu até tentei relevar no começo mas do meio pro final fica pior, se você não quer perder seu tempo não assista.
    acinelli
    acinelli

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Filme cria um novo segmento, ao invés de terror deveria ser de raiva. Enredo fraco, personagens moderninhos e atuações fracas. Algumas das mortes são péssimas ao ponto de personagem ter a serra atravessando a barriga e ainda ter força para atirar e falar. Horrível!
    Nem perto do primeiro da franquia.
    Rafaela Piva
    Rafaela Piva

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Pior filme que eu já vi! É ridículo como as pessoas morrem e conseguem ainda lutar/atirar/falar, mesmo tendo sido atravessado com a motossera!
    Ricardo
    Ricardo

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Muito ruim! O de 1974 dar de dez a zero. O cara tomou dois tiros de doze no peito e não morreu, o ataque no ônibus ficou muito amador. Péssimo.
    Leticia M.
    Leticia M.

Enviada em 25 de maio de 2023
    Que filme horroroso! Uma aberração da natureza, inexplicável o quanto estou indignada com essa coisa horrorosa. Nunca torci tanto para as "vítimas" morrerem em um filme como torci nesse. Como podem profanar uma franquia tão top com esse lixo.
    Pedro Davi
    Pedro Davi

Enviada em 6 de março de 2023
    Não é um bom filme,mais também não é um desastre,lembrando que teve o massacre 2,o massacre o retorno,que são horríveis e bem piores,deixo minha crítica
    Wendel Oliveira
    Wendel Oliveira

Enviada em 1 de março de 2023
    Filme horroroso. Mds que filme ruim. Se você for exigente com filmes (coisa que eu não sou e mesmo assim já achei muito ruim) nem perca seu tempo. Caso você não seja exigente em relação a filmes, até que dá pra assistir, mas mesmo assim pense duas vezes antes de assistir esse lixo.