O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
    2,1
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface ?

Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 16 de maio de 2022
    Um dos piores filmes que já vi.
    Sem sentido praticamente nada, jovens burros que compram uma cidade fantasma? Sério roteiro que você atiro essa.
    Cortes sem sentido, parte dos efeitos muito ruins e toscos, especial a parte do onibus que é digna de filme de estudante em sentido de amadorismo.
    Peca em tudo, principalmente em destruir o massacre da serra elétrica.
    Leandro Ferreira
    Leandro Ferreira

Enviada em 9 de maio de 2022
    Se não fosse pelas cenas fracas em algumas partes eu diria que o filme seria um sucesso, o assassino ficou foda demais e as perseguição com muito suspense, mas deixa a desejar a véia que foi atravessada pela serra elétrica estar viva (faltou levantar e matar ele) ficou foda pro público apoiar spoiler:
    Matheus Pereira234988
    Matheus Pereira234988

Enviada em 10 de abril de 2022
    O filme não tem o menor nexo e aparentemente spoiler:
    tentam a todo custo tornar o assassino um ser imortal e sobrenatural. Muito, muito ruim e com um final clichê de sempre
    Renan CS
    Renan CS

Enviada em 31 de março de 2022
    "Mais do mesmo, no começo parece que vai ser mais top que os anteriores, mais na verdade a burrice dos personagens assombra mais que o assassino!"
    Daniel Cardoso
    Daniel Cardoso

Enviada em 31 de março de 2022
    Filme canastrão, tem um potencial bom aí, mas totalmente desperdiçado para apelar ao gore. Uma pena, não recomendo nem para os fãs.
    Dani
    Dani

Enviada em 28 de março de 2022
    Fraquíssimo. Demorei dois dias para assistir, clichê demais, interpretação deixa muito a desejar. Não recomendo.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 28 de março de 2022
    Não assista, não vale a pena. spoiler: O cusão leva 3 ou 4 tiros de .12, recebe um corte vertical no pescoço, é afogado mas vive.
    Wallace Ricardo Simoura
    Wallace Ricardo Simoura

Enviada em 13 de abril de 2022
    Filme horroroso, curto mas difícil de terminar de tão ruim.
    Vários personagens que não servem para absolutamente nada, só estão ali para serem massacradas pelo Letherface, personagens quase que imortais que mesmo após terem uma serra elétrica atravessada pela barriga ainda tem forças para atirar, personagens esquecíveis (nem os nomes vc decora). Esse filme pega tudo que foi estabelecido no primeiro e enfia no cy.
    Não perca seu tempo assistindo isso.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de março de 2022
    Filme ruim com as cenas mais absurdas possíveis, alguns são quase imortais. Personagens fraquíssimos. Com exceção de Leatherface, que não brinca em serviço, todo o restante é descartável.

spoiler: - A velha 50 anos esperando pra dar um tiro no Leatherface e ficou só olhando pra ele, esperou ele sair de casa caminhando numa boa; - A cena da velha sendo erguida com a serra e sendo triturada por dentro, ainda assim ela não morreu kkkk - A cena do massacre do ônibus, ninguém pensou em quebrar o vidro da janela, mas fizeram uma cena tosca ensaiada de todos colocando a palma da mão no vidro. Nem ao menos pensaram em abrir a janela, já que era ônibus antigo. - Na cena do carro de policia e dos girassóis, o carro deve ter vindo voando ali, pois atrás não aparece o corredor desmatado em que o carro passou, somente a noite, quando a velha vai fuçar lá.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    Não é um Grande filme,é bastante clichê e bem previsível, muitas cenas que fogem demais da realidade, e usam uma temática muito parecida com a do filme Halloween trazendo até uma versão da laurie strode para esse filme que tem pouca criatividade , é uma produção mediana.