O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
    2,1
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    É um passatempo bacana! Veja sem expectativas... boa fotografia e direção, de resto... não salva grande coisa não hehe
    Laura rodrigues botelho
    Laura rodrigues botelho

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    É tão ruim ao ponto de não assitir por completo. No início, dão muita ênfase em um personagem, que morre assim que começa às cenas de ação. Os "protagonistas" não tem carisma. Tentaram ali imitar o último filme do Halloween, porém, com decisões mais burras de personagens que querem, de certa forma, tirar satisfação de algo onde não tem um caminho definido. Ruim ruim ruim! Mais do mesmo, infelizmente!
    Lorenacartoes09
    Lorenacartoes09

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Horrível! Dei 1 estrela pq não tem como dar 0, Colocaram as vítimas como burras inúteis, até a mulher que esperou 50 anos pra matar o leatherface agiu como burra,Filme de produção e direção preguiçosa,colocar o vilão como esperto e as vítimas burras pra ser alvo fácil e o filme acabar rápido,mais ainda bem que acaba rápido pq é uma bosta. Infelizmente não se fazem mais filmes de terror como antigamente
    Evandrolabres
    Evandrolabres

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Filme horroroso, um dos piores da saga, e isso que essa saga tem filmes ridículos. Este filme passa muito longe do de 1974, roteiro muito fraco, cenas que parecem desenvolver uma história mas que acabam em alguma cena de gore apenas para parecer "impactante".
    Quando vi o trailer eu já esperava algo ruim, mas quando vi o filme eu me surpreendi, para ser ruim tem que melhorar muito!
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 6 de setembro de 2022
    O filme é horrível. É vergonhoso ver o que estão fazendo com franquias tão boas.
    Nem vale a pena tecer um crítica aqui sobre o filme. Nada se salva.
    Conseguiu ser muito pior do que o Halloween Kills (que já é ruim).
    Arthur
    Arthur

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    The Texas Chain Saw Massacre (1974) é um verdadeiro clássico cult do terror. Um filme tecnicamente simples, mas perturbador, dirigido com tamanha elegância por Tobe Hooper e tão bem sucedido que faz uma enxurrada de torture porn medíocre ala filmes do Eli Roth só sonhar em conquistar tal feito, e tudo isso sem recorrer a violência exagerada – muito mais por um certo apelo comercial da produção, do que por qualquer decisão artística ou direcional –

The Texas Chainsaw Massacre (2003) é um remake muitas vezes esquecível, mas também é divertido o suficiente para entreter, claro, muito mais por parte das expectativas deixadas pelas sequências predecessoras, mas dar pra relevar. No mínimo, o filme consegue mergulhar em sua própria misancene, além de contar com o belo corpo de Jessica Biel e ter aberto a porta para todo uma onda de remakes semelhantes.

Agora, The Texas Chainsaw Massacre (2022) se define como completamente perdido. É um filme que não sabe o que quer ser, diz ser sequência direta do original, mas pouco tem haver tanto estética quanto narrativamente, o pouco que é trazido de volta aqui é inteiramente descaracterizado e muito mais desrespeita do que homenagea, e o pior de tudo, consegue trazer aquilo que é talvez seja o pior retorno de personagem em uma franquia de terror, nesta tentativa cachorra de replicar a mesma fórmula que havia sido realizada no revival do Halloween de David Gordon Green, e o filme só consegue entrar num meio-termo esquizofrênico entre curta-metragem e longa-metragem.

A maior coisa que salva o filme da mediocridade são suas cenas de gore e mutilação, que aí sim, são muito bem feitas, mas até isso se perde quando nos é apresentado as personagens, que conseguem ser tão antipáticos ​​que só faz com que eu torça logo para que todos sejam massacrados de uma vez. Por fim, como se o filme já não fosse ruim o suficiente, ele ainda teve a coragem de encerrar com uma recriação meia-boca da sequência final do longa original – é, saudades daqueles tempos –
    Confuso, desinteressante e sem a menor razão de existir; Já passou da hora de Leatherface aposentar sua motosserra.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Gosto muito de filmes assim: irresponsáveis, inconsequentes, totalmente alheios à sanitização atual e nem um pouco preocupados com o bom-senso, os bons costumes e a "cartilha" de "como se deve fazer as coisas corretamente para agradar aos entendidos"...O filme está próximo do original não apenas neste quesito, mas também com a enxurrada de críticas negativas recebidas, e honra sua matriz com louvores, porque engana-se quem pensa que O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA original foi recebido com elogios superlativos. Muito pelo contrário!!!! Na verdade, o filme chegou a ser censurado e foi recebido com chutes e pontapés! Não raro a crítica acusava quem o dirigiu, o grande TOBE HOOPER, de débil mental para baixo. O filme de 1974 é o que é porque foi feito por jovens deslocados, antiprofissionais e inexperientes que não sabiam direito onde estavam se metendo, nerds que arriscaram a falência de familiares e amigos para fazer um filme classe Z que com o passar do tempo se impôs apenas por si, para desgosto dos limpinhos e perfumados. Hoje é fácil falar em legado e que o filme deve ser respeitado! Não há nada mais estapafúrdio e sem sentido do que juntar O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA e respeitabilidade na mesma frase. Para terminar: comparar qualquer coisa relacionada a mitologia do MASSACRE...com HALLOWEEN e PÂNICO é um equívoco, pois estes filmes nasceram "com as costas quentes" e com grandes esperanças mercadológicas sobre si, enquanto o filme de 1974 chegou inesperadamente chutando a porta e arrotando em uma festa de granfinos que não o queriam em seu espaço nobre e exclusivo. Para mim o único filme que pode ser comparado à O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA é EVIL DEAD(1981) e os perrengues, desafios e ironias que os produtores dos dois filmes encararam para fazê-los são muito semelhantes.
    Fernanda
    Fernanda

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Esse filme é péssimo e eu nem estou sendo exagerada, ele não consegue ser nem divertido ou engraçado de se assistir como passa tempo. Os personagens são extremamente antipáticos, você não consegue torcer por nenhum deles. Enfim...
    L. Gomes
    L. Gomes

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Ruim, não chega nem aos pés dos antigos Massacre's! Personagens medianos e história ruim. spoiler: O maluco toma tiro de escopeta e não morre!
    Renan Santos
    Renan Santos

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Filme clichê, ruim, com cenas sem lógica nenhuma, com um final tipo spoiler: "como que o cara não morreu? "