O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
    2,1
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface ?

Alisson de Paula Santana
    Alisson de Paula Santana

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Muita coisa sem lógica. O óbvio não existe. Muitas chances do assassino ser morto e ninguém o matava por não querer. Momentos que as pessoas poderiam fugir e não fugiam, ficavam esperando o cara matar. Haja paciência.
    LLakx7
    LLakx7

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Com personagens idiotas como sempre a netflix fazendo filme no estilo "inclusivo", uma personagem com aparência "moderna" feminista burra, a loira burra tradicional e o homem negro que morre nos primeiros 20m. Nada de novo.
    (A parte mais hipócrita são as tentativas de inclusão da feminista provando sua intelectualidade inexistente e a loira burra e o negro que morre nos primeiros minutos)

Totalmente fora do que conhecemos como massacre da serra elétrica fraco e com alguns personagens tradicinais como a "loira burra" e o assassino, apostaram em muito sangue e momentos de tensão que hoje em dia já estão escassos!
    Personagens com o nível de inteligência de uma batata e o assassino gênio imortal.
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Uma vaca leiteira, infelizmente.

Leatherface é como uma vaca leiteira, enquanto dá lucro continua viva, spoiler: assim, ele nunca morrerá. Não importa o que aconteça, não importa o quão absurdo possa parecer ele não pode morrer. Acredito que esse é o pensamento daqueles que pretendem fazer uma sequência do original.

O título do filme é o Retorno do Leatherface, não há outra expectativa a não ser a de que ele spoiler: vai matar todo mundo e o personagem em sí causa certa apreensão sempre quando aparece, aumentaram até mesmo o Q.I do assassino, impressionantemente, ele usou algumas estratégias pra pegar as pessoas, mas o roteiro cai em incoerências marcantes que deixam o filme desinteressante. Há um flerte com o debate sobre racismo, principalmente, em um lugar como o Texas, mas que não acrescenta em nada no filme.

O grande problema do filme são as spoiler: incoerências na morte das pessoas, elas demoram a morrer e conseguem fazer um último ato antes de sua morte. Só pra citar algumas, a pessoa teve o rosto dilacerado, cai, perde litros de sangue, consegue se levantar e caminhar um longo trecho até encontrar uma pessoa. Um cara tem a perna quebrada e só para de lutar quando sua garganta é cortada, mas ainda consegue entregar as chaves para a menina. Uma personagem com uma 12 na mão encontra o assassino sem a serra elétrica e de costas, mas não atira na cabeça do desgraçado por confusão mental em seguida é atravessada pela serra elétrica. Enquanto isso duas meninas que podiam ter atropelado ele, mas apenas gritam. Até que elas tentam atropelar ele, mas ele consegue se esquivar. Uma das meninas tem outra chance de atirar na cabeça do assassino, mas a arma não estava carregada! kkkkk O assassino persegue a menina e quem a ajuda? A mulher que foi atravessada pela serra elétrica na cena anterior kkkkk. A partir daí foi só brincadeira, as meninas de 1,60 de altura lutaram com o Leatherface, deram tiro e até uma porrada com a serra elétrica funcionando no queixo do rapaz. Ele cai na água, mas advinha? Ele volta.

spoiler: Brutalidade, sangue, desmembramento, intimidação, onipresença, onipotência
    é o que se esperava de um filme esse, mas depois de assistir Pânico 5, há possibilidade em trazer algo a mais.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Não gostei muito, as vitimas morriam sem praticamente lutar pela vida, enquanto 2 garotinhas dão o maior trabalho! Proteção de roteiro muito forçada...
    Phelipe Júnio
    Phelipe Júnio

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Um filme brutal na sua violência, lindo esteticamente, irritante sonoramente falando e abusivo das conveniências do roteiro.

Uma trama superficial mas que carrega consigo um lado B, sobre ser invasivo seja em quais circunstâncias for. De privacidade, propriedade, liberdade ou qualquer outra coisa que se encaixe no termo.

O roteiro deixa a desejar e por mais que seja tão clichê, previsível e conveniente, consegue ser também compreensível.