O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
    2,1
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface ?

Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Esse filme é facilmente a pior produção, roteiro, escolha de elenco da história da humanidade. Teve cenas que eu gargalhava de rir de tao ruim e previsivel kkkkkkkkkkkk sério a cena que o motorista do busão simplesmente para o o ônibus e sai sem motivo nehum deixando o assassino livre pra matar aqueles adolescentes imbecis foi simplesmente genial kkkkk ri muito. Sem contar as merdas infinitas que sao corriqueiramente mostradas cena pós cena sem motivo nenhum, fraquíssimo, lixo absurdo. A netflix conseguiu mais uma vez matar um clássico do cinema como vem fazendo faz tempo. PS: TIREM A PRODUÇÃO DE CLASSICOS DO CINEMA DA NETFLIX PLMDDS!! SALVEM O CINEMA
    Flavia Tapi
    Flavia Tapi

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    LIXOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! O pior filme que eu já vi na minha vida, é terrível, tudo é ruim, os personagens são burros, o roteiro é burro, a história não existe, um filme de puro gore e sem sentido algum. spoiler:
    Um maluco velho, pesando no mínimo uns 150kg correndo igual um cavalo e com uma serra na mão, como se fosse nada, atira a serra elétrica como se ela fosse uma pena. A cena em que a burra move o espelho com o pé E ELE NÃO VÊ É INACREDITÁVEL!!!!! A velha tendo chance de matar ele preferiu bater um papo e esperar ele sair da casa caminhando, tomou uma serrada no meio e foi jogada igual uma boneca de pano. O final é a parte mais ridícula, ele tomou tiro de 12, serrada na cara, se afogou e voltou como se nada tivesse acontecido! O diretor desse filme tem que ser preso.
    Marcus F
    Marcus F

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    Horrível. Don't have cheats on. O 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿
    paulo c.
    paulo c.

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Ótimo filme pra assistir um final de semana,com amigos,da pra rir um pouco,mas é bem clichê assusta um pouquinho
    Sthefaniedurante92
    Sthefaniedurante92

Enviada em 27 de outubro de 2022
    Na minha opinião filme do massacre da Serra elétrica sempre foi médio.
    Meio besta pra um filme de terror.
    Esse último até foi legalzinho.
    Mariana Mendes
    Mariana Mendes

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Péssimo filme, nele tinham 2 personagens bons, o Leatherface e o homem texano das armas, o homem morre, é claro, desta forma sobrou as personagens principais mais chatas e burras do mundo, são um exemplo perfeito de "esquerda insuportável", se o intuito do filme foi nos apresentar elas como incríveis e batalhadoras, errou, já que a cada cena implorei para que o Leatherface as matassem, a decepção veio mais forte ainda quando spoiler: as duas ficaram vivas,
    , o que prova que o filme tentou sim nos agradar com as "crias do Twitter".
    Outro problema foi a sobrevivente do outro filme, que conseguiu colocar uma arma no rosto do assassino desarmado, deixar ele se levantar, pegar a serra e spoiler: assassinar ela
    . O filme seria de melhor qualidade se fosse só pro Leatherface descontar sua raiva.
    Guilherme
    Guilherme

Enviada em 10 de outubro de 2022
    É de se assustar com tantas críticas... o filme é uma delicinha, com direito a vários sustos, massacres e sangue. E o melhor de tudo; eles não escondem as cenas das mortes. 10/10
    Rufino Jr15
    Rufino Jr15

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Sinceramente, não entendi o porquê de tantas críticas negativas. O filme cumpre tudo o que se espera dele (ou melhor dizendo, tudo o que se deve esperar dele): muito sangue, cenas perturbadoras e bons momentos de angústia. A chegada dos jovens à cidade onde a trama se desenrola tem um motivo interessante e original. O ataque de fúria de Leatherface tem uma boa justificativa. Roteiro, elenco, direção, fotografia... Tudo em conformidade com o estilo proposto. Enfim, não é uma obra prima do cinema, mas entrega um bom entretenimento. Quem espera mais que isso se decepciona.
    Lorena Moreno
    Lorena Moreno

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Nossa, muito ruim. Tá tá mentirada que nem serve pra crianças. Como que gastam milhões de dólares pra fazer um filme tão ruim?!
    Thiago Lois
    Thiago Lois

Enviada em 28 de junho de 2022
    MEU DEUS DO CÉU! NÃO QUERO NEM ESCREVER MUITO PRA NÃO PERDER MEU TEMPO..

MAS PENSA EM PERSONAGENS COM A INTELIGÊNCIA DE UMA MINHOCA MORTA E CENAS QUE NÃO FAZEM O
    MENOR SENTIDO

O CARA TANCA 30 TIRO DE 12 E UMA SERRADA NO PESCOÇO. INVÉS DE EXPLICAR EU PREFIRO FAZER ISSO:

HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL!