Maligno
    Você assistiu Maligno ?

ASA arq
    ASA arq

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    O filme tem uma trama interessante para a temática terror. Porém se perde justamente por não dar um tom mais sério na questão. Fica uma mistura de filme infanto-juvenil com o vilão gabriel "incorporando" um personagem tipo marvel/DC, contrapondo com o gênero terror, que é o propósito do filme. As atuações também não ajudam.
    Uma pena, pois se o filme tivesse sido desenvolvido com a devida atenção ao tema, poderia ser muito melhor. Dá para ver sem esperar muito. Na realidade, se esperar bem pouco.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Vamos lá falar sobre mais um filme de JW, esse filme em meu modo de ver é assim como todos filmes de James existe algo sempre além que quer passar em seus filmes, ali não existe simplesmente uma ficção aonde teria terror para ter sangue e tudo mais, e sim existe uma mensagem além aonde ele quer trabalhar de uma forma mais obscura a dupla personalidade de uma pessoa.
    Manoel Abel
    Manoel Abel

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 4 críticas

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Eu gostei muito do filme, tenho minha crítica pessoal aqui.
    Cenas de ação ótimas num filme de terror
    Caio Silas
    Caio Silas

Enviada em 24 de julho de 2022
    Uma bomba nuclear!
    Iniciou como um dos melhores filmes que já vi. Uma pegada sobrenatural, com mudanças súbitas de momentos triviais para um clima de tensão exacerbada, sem ter de apelar para os sustos.

Mas na metade começaram a mudar toda a essência da trama e misturaram uma história intragável de gêmeo siamês com tumor teratoma. A partir daí ficou aquela tentativa ridícula de costurar coerência científica com o que já houvera sido mostrado de sobrenatural no filme. E o pior, apelaram para aquele sentimentalismo vulgar que está impregnando essa geração de roteiristas medíocres. No fim, tudo foi resolvido pelo sentimentalismo e terminou em sentimentalismo. Deu vontade de desver.
    Isabela Larson
    Isabela Larson

Enviada em 6 de julho de 2022
    Pelo menos o diretor tentou fazer algo diferente, já que a maioria nem tenta e faz mais do mesmo
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 4 de junho de 2022
    É um deleite para os fãs de suspense de James Wan, eu particularmente gostei muito! É bem produzido e tem bons efeitos visuais, o roteiro surpreende pela audácia e peculiaridade, mas não decepciona o final, é um filme diferente e conceitual, mas agrada pela sua estética e boa produção! Vale mais como um bom suspense, mas ainda sim tem o seu horror em tela.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de março de 2022
    Apesar de algumas bizarrices, a trama consegue envolver a todo momento. A cada cena, uma nova pista é dada ao telespectador. Annabelle Wallis e Mckenna Grace aparecem cada vez mais em filmes de terror, representando muito bem o gênero.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 107 críticas

Enviada em 3 de março de 2022
    Quando você acha que esse vai ser um filme ruim,James Wan te faz pensar,quebrar a cabeça,mostrar terias e te da um um final de um filme bom e inesperado .
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 2 de março de 2022
    É um filme diferente! Na minha concepção não creio que se encaixe totalmente em um filme de terror está mais pra um suspense investigativo. Mas por mais que tenha recebido algumas críticas negativas com certeza é um passatempo legal. E o plot com certeza surpreende e é diferente. Mas ao ler as críticas em qualquer portal, elas são as mais variadas possíveis, indo de nota 0 até nota 10, então é o que eu sempre digo: gosto é algo EXTREMAMANTE individual, em qualquer filme é assim, tem gente que odeia e tem gente que ama, por isso eu sempre assisto o filme e depois leio as críticas pra eu ter meu próprio parâmetro, pois se eu fizesse o contrário com certeza teria deixado de assistir filmes que eu achei excelentes. Mas esse eu recomendo!
    fernandosilvva
    fernandosilvva

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Queria entender o por quê de apenas três estrelas? O time é simplesmente um dos melhores filmes de suspense/terror das últimas décadas. Muito foda todo desfecho. Se gosta de filme com boa trama e com desfecho inesperado, então assista maligno!