Maligno
    Você assistiu Maligno ?

Xmisouza
    Xmisouza

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    Filme muito ruim, assisti só pela nota do IMDB achando que seria bom, me arrependi. Filme HORRÍVEL🤮
    Karoline Sampaio
    Karoline Sampaio

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    O filme com características de terror psicológico. Tem um início muito bom. A tensão realmente toma conta do início até metade do filme…mas o desfecho se torna bobo e quebra toda a magia do suspense.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 1 de novembro de 2021
    Na trama, Madison (Annabelle Wallis) sofre visões de assassinatos brutais, e seu tormento é agravado quando ela descobre que esses pesadelos são realidade e estão ligados ao seu passado. Os crimes estão aparentemente sendo cometidos por Gabriel, uma espécie de amigo imaginário da infância de Madison que é despertado por experiências traumáticas no presente, em particular seu relacionamento abusivo com seu marido, Derek (Jake Abel). Para ajudar a entender a natureza do retorno de Gabriel, Madison conta com a ajuda de sua irmã, Sydney (Maddie Hasson) e dos oficiais Kekoa Shaw (George Young) e Regina Moss. (Michole Briana). Maligno é James Wan legitimamente tentando navegar em novos terrenos, e fazendo isso com sua concorrência de marca registrada. Wan já afirmou em entrevista que Maligno é um "filme de terror para os fãs de filmes de terror", e um projeto que ele sempre quis tornar realidade. Essa apreciação pode ser percebida na construção do roteiro, que pode até começar previsível, mas ganha uma reviravolta depois de uma virada do meio para o fim. Mais criativo do que nunca, Wan usa e abusa dos ângulos de câmera e montagens que vem desenvolvendo ao longo de sua carreira, muitos deles derivados não de suas produções de terror, mas dos sucessos de bilheteria dos quais ele se gabou nos últimos anos. A história tropeça no meio, enquanto ainda tentamos decifrar a origem do mal e sua relação com o protagonista, mas tudo dá um salto de qualidade quando chega o terceiro ato do 'Mal', uma explosão de horror e violência raramente vista nos cinemas. Confiram, bom entretenimento.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Um bom filme para se assistir com a mente aberta.
    Anabelle Wallis foi a escolha perfeita para o papel.
    Me surpreendi de forma positiva.
    samaris emi
    samaris emi

Enviada em 26 de outubro de 2021
    O filme é muito bom e interessante, e te pega de surpresa, vejo muito comentário de quem não gostou do filme, pq esperava ser filme de fantasminha rsrsrs
    Douglas Vanelli
    Douglas Vanelli

Enviada em 25 de outubro de 2021
    gabriel pelo amor de deus me deixa em paz velho
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

legal.
    quem não tem um amigo imaginário né? hahahah... silencio cleber estou tentando escrever minha critica 💀👹
    MTGamer
    MTGamer

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Muito bom, a partir de agora sempre vou sair correndo quando ver algum "Gabriel" na rua
    Trilha sonora, e fotografia muito foda
    Felipea Gaertner
    Felipea Gaertner

Enviada em 20 de outubro de 2021
    Filmão, 100% original, Inteligente, filme com licença poética e trama envolvente.
    Aos que se julgam maravilhosos críticos de cinema e detonam uma obra dessas, só lamento!
    Veja esse filme, sem esperar muita coisa dele, pois James Wan conseguiu superar o nível baixo e cliche desses filmes de terror contemporâneos. Ex: Grito, sobrenatural etcs.
    Heitor
    Heitor

Enviada em 20 de outubro de 2021
    Apenas não veja, não perca o seu precioso tempo. Pior filme que eu ja vi e eu ja vi tomates assassinos.