Maligno
    Você assistiu Maligno ?

Cesar R.
    Cesar R.

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Filme bagunçado, com 30min ja estava com sono... quem gosta de terror vai odiar esse, atores sem carisma também
    Kilmer
    Kilmer

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Meu Deus kkk
    Inacreditável o James Wan ter feito um filme tão, mas tão, mas tão ruim... Uma viagem sem fim!!!
    RMarins04
    RMarins04

Enviada em 13 de setembro de 2021
    James Wan. O nome tem sido motivo de aclamação por onde passa, ainda mais quando se trata do gênero de terror, vez que conseguiu alcançar o ápice com filmes como Sobrenatural e a franquia de Invocação do Mal (e seus inúmeros spin-offs). Logo, quando você vê um cartaz com este nome estampado, obviamente se cria uma expectativa, sendo que Maligno não a atende.
    O filme se inicia com uma premissa interessante, que me fez questionar se adentrei na sala correta de cinema, pois nos dá indícios do passado do antagonista deste filme. Logo após isso, o lapso temporal se volta para a atualidade, com uma protagonista insossa, sem carisma e que, sempre que possível, grita aos prantos. A culpa não é da atriz (que teve ótima atuação em Peaky Blinders), mas sim do roteiro, que pouco se importa em dar humanidade aos seus personagens.
    O segundo ato do filme vem repleto de reviravoltas. Tantas são elas que há uma sobrecarga na cabeça do espectador, que recebe todas as informações em uma avalanche, o que difere bastante do ritmo lento do primeiro ato. No final, a temática gore e os efeitos especiais duvidosos, bem como as atuações, nos fazem pensar: eu realmente estou vendo isso? Em alguns poderá ocasionar uma crise de risos, em outros um arrependimento por ter pago para assistir a isso e, em rara ocasião, terá quem irá defender por uma "originalidade" sem sentido algum.
    Felipe P.
    Felipe P.

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Já assisti a muitos filmes de terror ruins, mas esse supera. O que foi isso? Roteiro fraco, más atuações, a dublagem também não estava legal, trilha sonora terrivelmente estranha até para um filme de terror, protagonista sem carisma nenhuma. Os responsáveis por esse filme deveriam ser presos ou no mínimo pagar uma indenização à sociedade.
    Júlio César Bueno
    Júlio César Bueno

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Confiem em mim, pois não estou exagerando. É o pior filme que já vi em minha vida. E sim, estou acostumado a ver os lixos hollywoodianos como qualquer um.
    O filme já se inicia patético, tolo e sem noção, e o desfecho, o ponto mais delicado de todo filme, serviu para piorar tudo a um nível que eu achei ser impossível.
    Esse filme é um fiasco do terror, com um final ainda mais ridículo do que o de "O boneco do mal" (quem já assistiu sabe do que estou falando").
    Se eu pudesse dar -1 para esse filme, ainda me sentiria generoso.

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Filme excepcional, com roteiro, execução e protagonista perfeitos. Pouco a comentar para não dar spoiler e tirar o charme desta película diferenciada. Final poético com trama sinistra e bem desenvolvida. Boa dublagem para quem não conseguir versão legendada. Não perca!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Cara... nao dá.... gostar disso não dá... que viagem absurda... SPOILER: UM GÊMEO COLADO NA CABEÇA POR TRÁS? AÍ VOLTA TIPO CASULO?????? não dá... bizarro demais.
    Joao Henrique
    Joao Henrique

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O filme tem uma história fraca, envolvimento fraco e um elenco bom. Se esse é o novo terror, nunca mais quero ver filme do gênero. Uma aposta que me decepcionou frente ao que eu esperava. Não quero nem acreditar que foi feito pelo James Wan.

1/5 pelo elenco....
    Horrível, horrível, horrível
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 16 de outubro de 2021
    Que filmaço!!! Até agora foi o melhor filme de terror que vi esse ano. Principalmente porque ele mescla alguns gêneros incluindo até ação no longa. No início parece ser mais uma história genérica, mas com o desenrolar você se depara com um enredo criativo, intrigante e muito original. O filme possui sim exageros, mas se você conseguir comprar a ideia irá se envolver de uma forma que o filme te prenderá do início ao fim. Boas atuações, bons efeitos especiais e cenas muito bem produzidas. O filme tem furos no roteiro, mas no geral eu achei Sensacional!!

PS: A atriz é linda demais!
    Ricky Cardoso
    Ricky Cardoso

Enviada em 18 de setembro de 2021
    É simplesmente muito mau tive vontade de pedir o reembolso no cinema pois nap fui pra ver nem o matrix nem uma comedia.
    A base da historia era boa mas conforme o filmes vai avançando vai se tornado ridículo. Houve alturas em que pensei que o "mau" era o Michael Jackson a assassinar pessoas enquanto fazia o moonwalk.
    Deu pra dar umas gargalhadas com a familia no fim do filme .
    Conclusão não é digno de estar numa sala de cinema sequer.
    Vai se tornar um meme de certeza.