Maligno
    Você assistiu Maligno ?

Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 19 de outubro de 2021
    MALIGNO é um bomba sem tamanho! Seu "monstro" é tão tosco e caricato que não assusta ninguém e causa até certo constrangimento quando resolve encarnar o Matrix versão 2021. Se o filme não se levasse a sério, como toda trasheira não se leva, daria até para suportá-lo, mas não, JAMES WAN se acha um gênio da raça e não tem um pingo de senso de humor. O cara pode até encher os tubos de grana, pois tem um faro apurado para a produção e o marketing, mas seus filmes são genéricos demais e, com exceção do primeiro JOGOS MORTAIS, o único que presta, os esquecemos tão logo acabamos de assisti-los...
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Madison começa a ter visões de assassinatos em tempo real, porém mal sabe ela que o assassino está mais perto do que imagina. Imagine o Professor Quirrel de Harry Potter e a Pedra Filosofal, porém o Voldemort é seu irmão, e é um assassino. Bem sangrento, maluco, meio tedioso em certas partes. Passando do meio para o final, o filme tem a revelação e fica um pouco mais agitado, mas mesmo assim não achei tão memorável assim. Poderia ter sido melhor.

Esse tumor foi maligno mesmo.
    Filipe Nogueira
    Filipe Nogueira

Enviada em 17 de outubro de 2021
    O filme, nós dois primeiros atos se desenvolve com várias sustos que vão prendendo a sua atenção. As cenas de violência são bem intensas. O cenário do filme foi bem desenvolvido. Porém o último ato não soube desenvolver o final do filme. Muita informação. Não há uma conexão com os personagens. O filme foi muito para o estilo trash fica um pouco exagerado e desconexo.
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 16 de outubro de 2021
    Que filme doido! James Wan estava inspirado quando dirigiu o roteiro desse filme! Vamos lá falar desse filme! No inicio o filme começa com o ar de terror, deixando a pensar que se tratava de uma assombração, depois mais pelo meio o filme começa com aquele suspense para descobrir a identidade do que eu achava que era uma assombração, mas na verdade se spoiler: trata de um assassino
    . Quando o filme finalmente chega aos atos finais, já sabendo spoiler: que é um assassino que mata,
    ai que na minha opinião vem a doideira. O filme passa de um terror com suspense para umas cenas que parece mais filme de kung fu que tudo. Mas apesar disso eu gostei do filme!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 16 de outubro de 2021
    Que filmaço!!! Até agora foi o melhor filme de terror que vi esse ano. Principalmente porque ele mescla alguns gêneros incluindo até ação no longa. No início parece ser mais uma história genérica, mas com o desenrolar você se depara com um enredo criativo, intrigante e muito original. O filme possui sim exageros, mas se você conseguir comprar a ideia irá se envolver de uma forma que o filme te prenderá do início ao fim. Boas atuações, bons efeitos especiais e cenas muito bem produzidas. O filme tem furos no roteiro, mas no geral eu achei Sensacional!!

PS: A atriz é linda demais!
    Walmir Arraes Junior
    Walmir Arraes Junior

Enviada em 16 de outubro de 2021
    Filme muito bom, não vai agradar a todos pq esse filme tem muitas referências clássicas e o povo de hoje só quer algo mastigado e não vê nas entrelinhas, cansa pensar. Por incrível que pareça teve gente que na hora de dar nota ruim acrescentou a dublagem , sim como se esse problema fosse do filme e não da produtora brasileira.
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 16 de outubro de 2021
    O filme é ótimo. Esse povo exagerou tanto falando que o filme é horrível e não vale nada. gente... Menos meus amores, menos. A dublagem estava excelente também. Vão lá assistir os lixos do Stephen King e Jordan peeele meus amores. Esses sim são filmes podres
    Nicolas
    Nicolas

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Um filme de terror B, que faz diversas homenagens aos filmes slashers dos anos 90 e aos giallos do Mario Brava e do Dario Argento. Infelizmente o público que cresceu com o James Wan de Invocação do Mal e Jogos Mortais, talvez nem saiba o que é um giallo, e não tem apreço. Vai encarar tudo como exagero e caricato, sem entender que é proposital. Quem embarcar na brincadeira, vai gostar desse filme de "terrir", mas quem estava esperando a mm fórmula do terror paranormal levado à sério da saga Invocação do Mal, vai se frustrar.
    Ysneide  Gomes
    Ysneide Gomes

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Não entendi muito as habilidades do Gabriel com armas e facas e na porrada tbem....mas a hei o filme muito interessante aquele tipo d fome q fica na mente ....tanto q assistirei novamente....amei
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 3 de outubro de 2021
    O que foi isso que eu assisti? Com certeza eu ri mais do que me assustei. O filme tem alguns furos, mas que ideia sinistra... e nojenta.