Maligno
    Você assistiu Maligno ?

Ricky Cardoso
    Ricky Cardoso

Enviada em 18 de setembro de 2021
    É simplesmente muito mau tive vontade de pedir o reembolso no cinema pois nap fui pra ver nem o matrix nem uma comedia.
    A base da historia era boa mas conforme o filmes vai avançando vai se tornado ridículo. Houve alturas em que pensei que o "mau" era o Michael Jackson a assassinar pessoas enquanto fazia o moonwalk.
    Deu pra dar umas gargalhadas com a familia no fim do filme .
    Conclusão não é digno de estar numa sala de cinema sequer.
    Vai se tornar um meme de certeza.

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Filme excepcional, com roteiro, execução e protagonista perfeitos. Pouco a comentar para não dar spoiler e tirar o charme desta película diferenciada. Final poético com trama sinistra e bem desenvolvida. Boa dublagem para quem não conseguir versão legendada. Não perca!
    Felipe P.
    Felipe P.

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Já assisti a muitos filmes de terror ruins, mas esse supera. O que foi isso? Roteiro fraco, más atuações, a dublagem também não estava legal, trilha sonora terrivelmente estranha até para um filme de terror, protagonista sem carisma nenhuma. Os responsáveis por esse filme deveriam ser presos ou no mínimo pagar uma indenização à sociedade.
    Denise Sousa
    Denise Sousa

Enviada em 15 de setembro de 2021
    O filme é excelentemente,tem uma pegada muito boa pra quem curte filmes que mostrem casos psiquiátricos!
    Vale muito a pena, assistam!
    Kaled
    Kaled

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Ótimo filme. Fica visível que o autor quis dar forma a aspectos "imateriais" que envolve o ser humano. Não é um terror de sustos. É um terror que explora um extremo negativo humano, claro que com elementos de fantasia como amplificadores.
    Aurnheimer Y.
    Aurnheimer Y.

Muito bom, parabéns.
    Há muito tempo não vejo um filme de terror que tivesse enredo, história.
    A única coisa que não agrada é as cenas que são feitas só no escuro , de noite ( entrar nos lugares de noite e sozinha, só filme mesmo).
    Tirando isso, o filme é muito bom!!!!!!
    Kilmer
    Kilmer

Meu Deus kkk
    Inacreditável o James Wan ter feito um filme tão, mas tão, mas tão ruim... Uma viagem sem fim!!!
    RMarins04
    RMarins04

Enviada em 13 de setembro de 2021
    James Wan. O nome tem sido motivo de aclamação por onde passa, ainda mais quando se trata do gênero de terror, vez que conseguiu alcançar o ápice com filmes como Sobrenatural e a franquia de Invocação do Mal (e seus inúmeros spin-offs). Logo, quando você vê um cartaz com este nome estampado, obviamente se cria uma expectativa, sendo que Maligno não a atende.
    O filme se inicia com uma premissa interessante, que me fez questionar se adentrei na sala correta de cinema, pois nos dá indícios do passado do antagonista deste filme. Logo após isso, o lapso temporal se volta para a atualidade, com uma protagonista insossa, sem carisma e que, sempre que possível, grita aos prantos. A culpa não é da atriz (que teve ótima atuação em Peaky Blinders), mas sim do roteiro, que pouco se importa em dar humanidade aos seus personagens.
    O segundo ato do filme vem repleto de reviravoltas. Tantas são elas que há uma sobrecarga na cabeça do espectador, que recebe todas as informações em uma avalanche, o que difere bastante do ritmo lento do primeiro ato. No final, a temática gore e os efeitos especiais duvidosos, bem como as atuações, nos fazem pensar: eu realmente estou vendo isso? Em alguns poderá ocasionar uma crise de risos, em outros um arrependimento por ter pago para assistir a isso e, em rara ocasião, terá quem irá defender por uma "originalidade" sem sentido algum.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Quando resolvi assistir esse filme o que mais me chamou atenção foi a direção de James Wan. Sem dúvida ele me surpreendeu por continuar com sua essência aterrorizante que sabe assustar na hora certa. Achei o enredo com um final diferente de tudo que já assisti nessa vida de filme de terror, mas esse filme sabe prender do começo ao fim, a gente fica tentando entender e descobrir o final.
    Pedro Silva
    Pedro Silva

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Achei o filme bom.
    Começa lento e confuso, o que de cara já fica a pergunta em minha mente, "o que danado uma coisa tem haver com a outra?". Confesso que até o final do segundo ato do filme achei lento e sem conexão de nada com nada. Só no início do terceiro ato, momento em as respostas são dadas, todas as pontas soltas começaram a se conecta, aquela lentidão da a vez uma correria frenética, condizente com o risco que o filme apresenta. Porém, o que tem de bom na ação e respostas do terceiro ato, se mostra um final morno e com a sensação que poderia ser melhor.

O filme no geral é bom, tem uma premissa com um potencial muito grande e que foi pouco explorado, não dá pra falar das atuações, são condizentes com a confusão e preguiça do roteiro, além de uma falta de cuidado com a condução do roteiro. Um filme bom, com potencial perdido por preguiça e confusão do roteiro.