Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Flavio G.
3 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 4 de março de 2025
Horrível! Apenas um tema da cultura woke tratado de forma totalmente desonesta. Enredo fraco demais, algumas atuações até salva alguma coisa, mas no geral não vale a pena. Narrativa cheia de buracos.
No começo achei que o filme fosse so sobre uma sociopata que engana homens na balada e "se vinga" deles, mas depois o filme mostra a motivação e deixa o assunto bem sério e reflexivo Tem varias quebras de expectativas Voce acha que ta entendendo o personagem aí ele fica mais complexo O final vai ter gente que não goste, mas eu gostei O amigo falando "não é sua culpa" sendo que minutos antes vimos que foi culpa dele Filme com uma trilha sonora boa Atores bons Bem gravado Eu curti muito Eu tava escrevendo duas coisas q n gostei mas dps pensei, foi intencional e bem feito Que seria a velocidade do filme, desenvolve devagarzinho E a ausencia da Nina em cenas Mas acho q ela n aparecer no filme te deixa "livre" de desculpas, vc n pd falar q ela sofreu por ser simpatica, por vestir a roupa curta. Os homens sao b*b*cas independente disso Não lembro porque eu baixei pra assistir e nem vi a sinopse pra assistir, foi uma baita surpresa
O filme merece um "Ótimo" porque é impossível terminar de assistir e não refletir sobre ele. No início a personagem parece uma mulher de 40 anos, louca, se vingando de homens que se aproveitam de mulheres vulneráveis. Esse é só o início. A partir daí temos uma drama dolorosa, que aborda o machismo, o "vitimismo" de mulheres abusadas (alguns ainda pensam assim, o que é um absurdo!). O quanto uma dor pode se tornar insuportável. Fala sobre empatia, afinal a reitora acha que a menina foi culpada de ser estuprada pois estava bêbada, até a ameaça disso acontecer com sua filha. Daí ela muda o discurso. O final é muito triste, mas não decepciona. O filme tem começo, meio e fim com implacável coerência.
Eu não entendi porque esse filme recebeu tantas críticas positivas. É um filme sobre uma mulher que sai, se coloca em situação de perigo e depois dá um sermão nos caras, como uma professora que briga com uma criança. Sabe o que aconteceria na vida real? Ela teria sido estuprada reiteradas vezes e o fato do filme não ilustrar isso faz parecer que se você estiver sóbria ( sem nenhuma arma ou mesmo habilidade especial para se defender ) e dizer não, os homens sairão correndo de você, morrendo de medo e arrependimento! O que minimiza um grave problema social. A personagem traça um plano de vingança com um estilete e algemas de sex shop, um verdadeiro insulto a inteligência feminina. Perda de tempo!
Uau! Que roteiro espetacular! Original e brilhante em sua execução. É um filme agressivo de forma sutil e chocante. Bom elenco, bons elementos e ótima trilha sonora. Atemporal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade