Bela Vingança
    Você assistiu Bela Vingança ?

Estelaborgessoares
    Estelaborgessoares

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Que filme HORRÍVEL! Um filme que você vê fica com raiva da atriz principal e de todo resto do filme! Que arrependimento de ter visto
    Carlos
    Carlos

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Rapaz fiquei surpreso com a Avaliação desse filme, mas não pude deixar de notar que provavelmente são eleitores do lula e feminista. O filme é muito ruim. Enrola pra caramba uma perca de tempo.
    luiza
    luiza

Enviada em 25 de setembro de 2023
    Gostei muito, final perfeito e atores ótimos, queria uma continuação!
    Seria 1000 vezes melhor se fosse uma série, mas é muito bom.
    Wwilmaooliveira
    Wwilmaooliveira

Enviada em 21 de setembro de 2023
    Horrível!!!!!
    História ruim, sem sentido, vários furos no roteiro, tenta mostrar apenas o pior da humanidade. Fora da realidade.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 2 de maio de 2023
    Que filme deplorável, prometeu tudo e não entregou absolutamente nada. Tem uma temática tão importante, poderia ter sido mais explorada, se tivesse tido um roteiro melhor e bem mais desenvolvido.
    Os pontos altos do filmes são alguns plonts durante o filme, mas, não é algo extraordinário
    Iohanna Sales
    Iohanna Sales

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    1. Cores - Um detalhe que gostaria de ressaltar são as cores do filme. Quando é mostrado a vida de Cassie durante o dia, as cores sempre são suaves e receptivas, nos querendo trazer tranquilidade e conformidade. Durante a noite, as cores são fortes, chamativas e escuras, nos transmitindo desconforto ao longo da cena.
    2. Descolamento - Em algumas cenas é possível notar que Cassie se desliga do mundo. Enquanto algo -que naturalmente- é estrondoso ou chamativo, Cassie não demonstra incômodo. Deixa transparecer que ela não pertence aquilo ou ja desistiu de sua vida e segue a monotonia do dia a dia.
    3. Trama muito bem trabalhada e que passa a curiosidade e tensão que deve. Não sendo apressada, ela se desenvolve ao decorrer do filme fazendo você criar teorias do que à levou aquilo.
    4. Cenas longas para nos deixar desconfortáveis e desejar a todo momento que aquilo acabe.
    Isabela Larson
    Isabela Larson

Enviada em 5 de julho de 2022
    Filme bom para ver num sábado de noite comendo miojo de tomate da turma da monica com uma coca bem gelada
    Babilopes20
    Babilopes20

Enviada em 18 de abril de 2022
    o final me surpreendeu mostrando que só assim uma mulher pode ser ouvida. Muito triste mas necessário
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Não gostei, nem lá nem cá...
    Não tem um desenrolar muito legal
    Confesso que estava muito ansioso para ver o filme
    Mas para minha surpresa foi uma grande decepção!!!
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Vou chutar o balde. Homens (heteros), instintivamente, se visualizarem uma bunda e peitos interessantes começam a pensar com a cabeça de baixo e se tornam colocadores de esperma em buracos. Mulheres são seres que perpetuam a espécie humana e têm o bom senso de escolherem o melhor engravidador para sustentar a prole. É famosa a frase cuh de bêbado(a) não tem dono. Politicamente correto é vingar-se de homens que ousaram fazer cumprir a frase acima mas, também, não seria politicamente errado mulheres se embebedarem e ficarem expostas à sina "machista"? Que venham as pedradas, o pau da barraca foi chutado!