Monstros S.A.
    4,6
    Você assistiu Monstros S.A. ?

Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    vocês acham que esses monstros trabalham clt ou são mei? eu fico preocupado, ser monstro não é fácil, as vezes precisa sindicalizar
    Alyson Felix
    Alyson Felix

Enviada em 26 de julho de 2022
    A Disney em apenas 01h30min de filme, conseguiu nos presentear com uma obra prima incrível como está. O filme fala muito sobre acolher a diferença, nos da a oportunidade de ver o amor surgir de forma pura, e nos faz querer voltar aos tempos de infância! Muito obrigado Disney e Pixar, por essa magnifica obra de arte.
    Adrya J.
    Adrya J.

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Este filme é uma parte importante da minha infância! Amo esse filme e nunca me cansei de assistir diversas vezes
    Ivan L. M.
    Ivan L. M.

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Uma das melhores animações já feitas. É simplesmente impecável. Além de várias metáforas interessantes, o filme faz algumas referências a outros filmes da Pixar, incluindo filmes que ainda nem teriam sido anunciados ao tempo do lançamento da obra.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Em Monstrópolis, Sulley e Wazowski são dois amigos e colegas de trabalho que trabalham para a grande corporação Monsters Inc., que através do acesso a milhares de portas terrestres, consegue assustar as crianças do mundo todo ao mesmo tempo que geram a energia necessária ao país.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2021/11/filme-do-dia-monstros-sa-2001-pete.html
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Leve, bacana, divertido Monstros SA e um trabalho artístico bem feito dando prosseguimento a tecnologia gráfica de animação empregada em Toy Story, ainda aspira um pouco das engraçadas animações do fim dos anos 90. Lembro-me que grudou a atenção minha no filme, questiona-se sobre as historias classicas na hora de dormir e consegue prender a atenção no suposto negocio da fabrica de pesadelos. Apesar de ser um filme infantil, acho que as sacadas entre Mike e James são bem feitas principalmente respeitando todos os públicos, são engraçadas, esse e o grande defeito das animações contemporâneas que não conseguem fazer um balanço meio a meio ou agradam demais crianças e as falas são monótonas para um publico mais amplo ou torna-se uma animação proibida para criança devido a quantidade de piadas negras. Esse filme sai-se bem nesse ponto. Poderia ser uma referência padrão para outros filmes da Pixar, alguns muito aquém.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Demorei muito para rever esse filme e poder fazer um comentário aqui.
    É o meu favorito da Pixar? Não, mas é uma boa animação, tem uma excelente qualidade de produção.
    João Santos
    João Santos

Enviada em 31 de maio de 2021
    Ótimo filme para a família, história interessante e diferente das mesmices dos desenhos, merece uma continuidade.
    Flayra Silva
    Flayra Silva

Enviada em 12 de junho de 2020
    o melhor filme da minha vida. eu estou muito feliz de ter encontrado esse filme aqui, não tem mais em lugar nem um, e eu consegui achar aqui. eu realmente tô feliz pra krlll aaaa
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Uma das minhas animações favoritas da Pixar, tem uma ótima história e um bom tom de humor, é impossível se cansar de assistir.