Monstros S.A.
    4,6
    Você assistiu Monstros S.A. ?

Solangesousa945
    Solangesousa945

Enviada em 25 de abril de 2024
    O filme deveria ter mais filmes para da continuidade a história. Mas de resto é muito bom todo o roteiro
    KloNe Gaming
    KloNe Gaming

Enviada em 25 de abril de 2024
    Uma história de uma jovem com amizade com monstros, ótimo filme, a criançada irá adorar, leve e muito intuitivo, ótimo filme para tarde de pipoca com as criança, muito bom!
    André Marques
    André Marques

Enviada em 25 de abril de 2024
    Contar histórias para crianças de um modo adulto, responsável e de muitissimo bom gosto, tornou-se uma excelente escolha da Disney.
    Biamathias2013
    Biamathias2013

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme excelente para assistir em família ☺️. Mensagens positivas e bons ensinamentos. Vale muito a pena
    Bahia Lanches
    Bahia Lanches

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme muito bom onde as crianças podem viajar no tempo e ainda se divertir com os personagens animadores e assustadores muito bom do começo au fim
    Hohana Fernandes
    Hohana Fernandes

Enviada em 25 de abril de 2024
    Eu particularmente amo esse filme me lembra muito minha infância eu sinto uma nostalgia maravilhosa quando vejo .
    leonardo siilva
    leonardo siilva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito bom filme empolgante do começo ao fim impossível não gostar recomendo para todos principalmente para crianças.
    Bruno Ferreira
    Bruno Ferreira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme ótimo recomendo demais para crianças e todos os pais colocarem para assistir com suas crianças um ótimo entretenimento para você assistir com seu filho nota milll
    edu youtube
    edu youtube

Enviada em 25 de abril de 2024
    O filme também abraça temas como exclusão dos monstros da sociedade, preconceito contra raças não humanas e veganismo
    Alanna Silva
    Alanna Silva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Monstros S.A. é um filme que é sobre monstros e sustos, mas que nos diverte e emociona. Além das frases clássicas da dublagem brasileira ❤️