Monstros S.A.
    4,6
    Você assistiu Monstros S.A. ?

Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Depois de 12 anos finalmente assistir o filme, uma obra super divertida e delicada, mais não chato e nem perverso, e um filme muito divertido de si assistir uma, duas, trés vez por ano. Agora o 3D não tem o que comenta! Tenho pavor a filme em 3D convertido, acaba com toda magia do filme a conversão.
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Sem palavras esse é outro filme que entra para os melhores filmes de animaçãndo
    Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Uma das melhores animações já feitas! A Pixar se supera mais uma vez com um filme marcante e completamente original. Ótimo filme!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Uma das melhores animações da Pixar. Divertido, engraçado, e como de costume do estúdio passa uma mensagem poderosa. Excelente
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Uma das minhas animações favoritas da Pixar, tem uma ótima história e um bom tom de humor, é impossível se cansar de assistir.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 12 de julho de 2012
    Tão brilhante quanto encantador. Um dos melhores filmes da Pixar.
    Anita
    Anita

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Esse eu adoro. É muito divertido. Comprei o dvd pro meu sobrinho de 2 anos, ele morre de rir assistindo, e eu junto. Já vi um zilhão de vezes e é sempre divertido. A menininha é super fofa.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Demorei muito para rever esse filme e poder fazer um comentário aqui.
    É o meu favorito da Pixar? Não, mas é uma boa animação, tem uma excelente qualidade de produção.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Leve, bacana, divertido Monstros SA e um trabalho artístico bem feito dando prosseguimento a tecnologia gráfica de animação empregada em Toy Story, ainda aspira um pouco das engraçadas animações do fim dos anos 90. Lembro-me que grudou a atenção minha no filme, questiona-se sobre as historias classicas na hora de dormir e consegue prender a atenção no suposto negocio da fabrica de pesadelos. Apesar de ser um filme infantil, acho que as sacadas entre Mike e James são bem feitas principalmente respeitando todos os públicos, são engraçadas, esse e o grande defeito das animações contemporâneas que não conseguem fazer um balanço meio a meio ou agradam demais crianças e as falas são monótonas para um publico mais amplo ou torna-se uma animação proibida para criança devido a quantidade de piadas negras. Esse filme sai-se bem nesse ponto. Poderia ser uma referência padrão para outros filmes da Pixar, alguns muito aquém.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Diversão sem grande impacto.

É comum buscarmos em animações voltadas ao público infantil uma relação didática ou emocional. Em Monstros S.A. não temos tanto isso quanto apresentado em outras animações da Pixar da época como “Toy Story,”,“Procurando Nemo” ou “Vida de Inseto”

No geral o filme é divertido, uma qualidade gráfica superior à comum para o ano de lançamento. O desenvolvimento dos personagens é bem trabalhado o que aproxima a relação com o interlocutor mas não os torna icônicos como, Stitch por exemplo (em se tratando de monstros) .

No geral, um grande potencial, só precisava de um enredo mais impactante!