Monstros S.A.
    Você assistiu Monstros S.A. ?

Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Depois de 12 anos finalmente assistir o filme, uma obra super divertida e delicada, mais não chato e nem perverso, e um filme muito divertido de si assistir uma, duas, trés vez por ano. Agora o 3D não tem o que comenta! Tenho pavor a filme em 3D convertido, acaba com toda magia do filme a conversão.
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Sem palavras esse é outro filme que entra para os melhores filmes de animaçãndo
    Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Uma das melhores animações já feitas! A Pixar se supera mais uma vez com um filme marcante e completamente original. Ótimo filme!

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Uma das melhores animações da Pixar. Divertido, engraçado, e como de costume do estúdio passa uma mensagem poderosa. Excelente
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Uma das minhas animações favoritas da Pixar, tem uma ótima história e um bom tom de humor, é impossível se cansar de assistir.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 12 de julho de 2012
    Tão brilhante quanto encantador. Um dos melhores filmes da Pixar.
    Anita
    Anita

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Esse eu adoro. É muito divertido. Comprei o dvd pro meu sobrinho de 2 anos, ele morre de rir assistindo, e eu junto. Já vi um zilhão de vezes e é sempre divertido. A menininha é super fofa.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Este filme é tão bom quanto a maioria dos filmes da disney quem nunca quis ver uma animação de monstros que trabalham e vivem como pessoas normais?Vale a pena ver
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Uma divertida animação. Agora se passando dentro do universo dos monstros, com diversos elementos diferentes, incluindo a Boo. Monstros S.A está ao nível tanto de adulto quanto das crianças, pelo simples fato de dar um fácil entendimento pelo que se passa na história. Claro que, pra mim, a Pixar já fez filmes melhores, como o inesquecível Toy Story. É uma grande animação, e repetindo novamente, traz muito divertimento para toda a família.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    A Disney Pixar nos deus uma daquelas animações que marcam época,Monstros S.A. tem tudo que uma animação precisa,nos diverte,é engraçados e emociona.Monstros S.A. ganhou diversos prêmios e não é atoa,pois sem dúvida alguma é uma das melhores animações já feitas.Os personagens são os carismáticos possíveis,Mike Wazowski é muito engraçado e é o treinador do Sullivan que acaba tendo um lindo laço com a Boo que é a coisa mais fofa do filme e que nos proporciona um momento emocionante no terceiro ato.O roteiro aborda o mundo dos monstros de forma genial e conduz a trama de forma sutil e ao mesmo tempo engraçada.No geral temos uma animação de ótima qualidade técnica que tem personagens muito carismáticos e que emociona seu público.