Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcela Souza
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 19 de novembro de 2025
Péssimo. A Carla Diaz só prestou mesmo para interpretar a Hadija e a Carine kkkkk Para interpretar a psicopata da Suzane, ela não entregou nada. Filme apelativo, com cenas totalmente desnecessárias. Cansativo de se ver
Horroroso. Péssimo em todos os aspectos: ções. A linha que escolheram pra retratar os personagens principais foi péssima. A suzane da vida real não é como retratada no filme. Nada corresponde. A atuação da Carla sofrível. Foi uma tortura assistir até o fim. Não perca seu tempo.
"A Menina que Matou os Pais" é um filme impactante e bem produzido, que narra com precisão a chocante história do caso Richthofen. A produção é envolvente e mantém o espectador atento do início ao fim, apresentando os eventos de forma clara e detalhada. O filme se destaca por sua fidelidade aos acontecimentos reais, trazendo uma visão completa e bem estruturada do trágico incidente. As atuações são convincentes e contribuem para a atmosfera tensa e dramática do longa. Em resumo, "A Menina que Matou os Pais" é um filme que, além de ser bem executado, oferece uma representação precisa da história, fazendo jus à gravidade do caso.
Filme horrível sem conteúdo .mau produção .mau direção sem foco Escolha errada dos atores A única coisa boa do filme é quando ele acaba ou vc desisti de ver o filme e desliga a tv
O filme se baseia no relato de Daniel, contando em seu julgamento a história de como tudo aconteceu. O filme trouxe uma sequência contando o relato de Suzane, que conta uma história completamente oposta da de Daniel. A obra faz com que as pessoas que estejam assistindo, tenham que escolher uma das histórias para acreditar.
O filme tem um bom enredo, atuações fracas e cenários compatíveis com a época em que o crime ocorreu. Mas eu senti falta de alguns detalhes que a própria Suzane forneceu na entrevista com Gugu Liberato. E outras informações também como por exemplo, na hora da matança ela tapou os ouvidos para não ouvir os gritos dos pais morrendo, e também poderiam ter mostrado ela indo até o quarto verificando se os pais estavam dormindo, para dar mais veracidade do que aconteceu.
Filme muito bom, só não gostei muito de terem tentado passar a imagem de que Susana era uma vilã sendo que ela foi vítima da situação. Desejo sucesso na vida dessa mulher que passou tantas coisas ruins na mão da mídia. Recomendo o filme.
Nunca vi personagem tão ruins,dos principais personagens ao investigados,se tivesse mais se aprofunda-se na história na minha visão pra mim esses atores terão que trabalhar muito pra ser reconhecido como bons atores roteirista do filme também deixou muito a desejar muitas coisas incompletas
Só a pretensão de gravar um filme como esse é dar ainda mais voz para um ser humano asqueroso como esse já seria um absurdo, essa praga desprezível deveria ainda estar presa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade