A Menina que Matou os Pais
    3,1
    Você assistiu A Menina que Matou os Pais ?

Ellen Portela
    Ellen Portela

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Acho que a Carla Diaz entregou tudo, atuação muito boa. As cenas do julgamento então... Impecáveis, parece muito com a Suzanne falando, mesmo tom de voz. Pra mim os dois filmes foram de verdade muito bons.
    Vito Antoniazzi Diniz
    Vito Antoniazzi Diniz

Enviada em 26 de setembro de 2021
    filme incrível, atuação impecável. Carla Diaz interpretou perfeitamente o papel, entregou tudo que prometeu.
    Doracunha2021
    Doracunha2021

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Gostei muito do filme bem feito . Atuações perfeita . Carla Diaz arrasou . Recomendo os dois fillmes
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 27 de setembro de 2021
    Esse filme é bem melhor que o menino que matou meus pais, achei mais dinâmico, não é tão morgado como o outro, a história tem bem mais convicção com o que vimos que aconteceu realmente....
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Versão do crime contada por Daniel Cravinho, onde coloca toda a culpa em Suzane e sua psicopatia. Um filme tão legal quanto, embora pareça que a outra versão é um pouco mais completa na história. Um filme complementa o outro dando mais detalhes sobre cada acontecimento. Uma forma diferente e criativa de se contar os dois lados de uma mesma história. Leonardo Bittencourt deu um show também de atuação. Muito legal.
    Lucas Mariano dos Santos Peres
    Lucas Mariano dos Santos Peres

Enviada em 26 de setembro de 2021
    A idéia de demonstrar duas visões distintas é realmente mto interessante

PORÉM

Agora eu agradeço ao diretor por me mostrar como eles adoravam e faziam sexo, como adoravam drogas, e mais sexo, e mais drogas e mais sexo, e foca na bunda da garota com fio dental e peitos de fora ... Grande filme de romance nas duas versões (na visão dele havia muito romance, típico romance de adolescente q vai contra os pais que "só querem atrapalhar o nosso amor proibido" - o temo universal das novelas da globo ... na visão dela era o cara manipulador que só queria o dinheiro dela, e q tirou a virgindade dela num estupro de vulnerável ...)

Os dois filmes tem em torno de 80min d duração ... são 75min de sexo, droga, aviãozim, desentendimentos com os pais, e mais sexo e sexo, e a garota pelada, e sexo e droga, muita droga ... aqui e ali com cenas do depoimento de cada um

Pra então 5 minutos do ato criminoso e a fatídica frase no final "fulanos receberam a pena de blá blá blá".

Cara, na minha visão romantizaram demais .. justificaram demais uma visão ou outra. Pra mim o certo seria gastar, estourando, 30min d filme mostrando o antes (na visão de cada um) e depois mostrar como a justiça chegou no veredito; mostrar onde cada um escorregou e acabou caindo na contradição; mostrar qto tempo durou a mentira deles (após o crime).

Mas não .. romantizaram demais o relacionamento dos dois. Musiquinha romantica, sexo e mais sexo com drogas ... ah, pelamor.

Se vc troca os nomes dos personagens, e tira os 05min finais (q são da cena do crime) vc tem um bom romance de sessão da tarde.

Agora, com a cena do crime (e os nomes dos personagens já conhecidos) vc tem uma "bela" mistura de La Casa de Papel com Malhação.

Pra mim, assistir ao filme tendo conhecimento dos fatos e levar numa boa como foi o desenrolar dos dois filmes, é ter um pouco de sangue frio.

PS.: Aliás, muito bem pontuado pelo Omelete:
    "É estranho, portanto, que A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, filmes nacionais lançados pelo Amazon Prime Video,tenham escolhido resgatar os depoimentos repletos de manipulações de fatos e estratégias de defesa dados por Daniel e Suzane à Justiça como base para suas histórias – e é mais estranho ainda que tenham feito isso em tramas separadas, dificultando ao espectador menos atento que os entenda não como fidedignos e reveladores, mas como retratos de relatos questionáveis, não só defendidos por dois criminosos condenados, mas também descartados pela Lei."
    Camila
    Camila

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Filme cumpriu com a proposta prometida: nos repassar a versão de cada um. Gostei bastante da ideia de separar os dois filmes e cada um complementar o outro. Ainda não tinha assistido algo assim. Elenco maravilhoso. Carla e Leo brilharam, inclusive os dois têm muita química, uma pena não poder torcer pelos dois nos filmes.
    Além disso, Carla Díaz conseguiu sustentar o filme de uma maneira absurda. Conseguiu me manipular nas duas versões. Deu um show de atuação e se consolidou como uma das maiores atrizes do nosso país. Enfim, valeu a pena a espera!
    Bianca Carolina
    Bianca Carolina

Enviada em 26 de setembro de 2021
    adorei ambos os filmes, a atuação da carlinha digna de premiação, a distinção de comportamento dela de um filme pro outro conforme a versão contada foi incrível.
    Cecília Santos
    Cecília Santos

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Adorei a ideia de contar as duas versões para a mesma história, fora que as atuações estão fantásticas, principalmente da Carla Díaz.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Assisti os dois e posso afirmar que na verdade os filmes são indentico ... Em certo ponto os três teviveram cada um sua motivações e ganância , demostrando até que ponto ser humano pode ser interesseiro e desumano e fatal.