Minha conta
    A Menina que Matou os Pais
    Média
    3,1
    364 notas
    Você assistiu A Menina que Matou os Pais ?

    74 Críticas do usuário

    5
    22 críticas
    4
    6 críticas
    3
    11 críticas
    2
    5 críticas
    1
    17 críticas
    0
    13 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Vinícius P
    Vinícius P

    5 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Filme muito bom, só não gostei muito de terem tentado passar a imagem de que Susana era uma vilã sendo que ela foi vítima da situação. Desejo sucesso na vida dessa mulher que passou tantas coisas ruins na mão da mídia. Recomendo o filme.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

    81 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 29 de novembro de 2023
    confesso que esperava bem mais, porém não posso deixar de destacar a excelente atuação da carla diaz. ps: sugiro assistir o outro primeiro!
    Adenilson Ferreira
    Adenilson Ferreira

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 14 de novembro de 2023
    Nunca vi personagem tão ruins,dos principais personagens ao investigados,se tivesse mais se aprofunda-se na história na minha visão pra mim esses atores terão que trabalhar muito pra ser reconhecido como bons atores roteirista do filme também deixou muito a desejar muitas coisas incompletas
    J Lamblet
    J Lamblet

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 5 de novembro de 2023
    Só a pretensão de gravar um filme como esse é dar ainda mais voz para um ser humano asqueroso como esse já seria um absurdo, essa praga desprezível deveria ainda estar presa.
    RAISA WASCONCELOS
    RAISA WASCONCELOS

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 28 de outubro de 2023
    Achei o filme com um título e a história contada sob a visão dos Cravinhos. Se focasse na psicopatia dela e como as coisas aconteciam na visão dela (assim como sugere o título do filme) o filme seria mais interessante. Ressaltou demais as drogas e a nudez...
    Anderson
    Anderson

    5 seguidores 183 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 11 de outubro de 2022
    Pronto. Criei coragem, vi o segundo (O menino que matou meus pais) e minha opinião mudou: juntos, não são horríveis. Tornam-se insuportáveis! Que ideia horrorosa de fazer dois filmes muito ruins quando, juntando tudo em um só, e contrapondo as duas versões, o espectador seria, pelo menos, instado a pensar um pouco. Bem pouquinho. O diretor e os roteiristas perderam uma excelente oportunidade de explorar um fato que permitiria muitas leituras, se tivessem se dado ao trabalho de aprofundar questões éticas, morais e psicológicas que o espectador certamente esperava ver. Além, é óbvio, de outras versões além daquelas dos mais diretamente interessados, lógicamente parciais. Como tudo na historia recente deste país conseguiu-se polarizar a discussão entre duas visões que foram privilegiadas em detrimento de várias outras. Ao final minha mulher me lançou a pergunta: "quem você acha que falou a verdade?". E me disse que essa era a discussão acirrada em um desses grupos de internet. Foi isso que esse bando de gente incompetente conseguiu. Apenas despertar opiniões superficialíssimas e emocionais. Produzir coisas geniais depende de talento nato ou muito trabalho. Espero que os envolvidos nesses filmecos trabalhem muito.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

    3 seguidores 174 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 11 de junho de 2022
    O cinema brasileiro tá cada vez melhor,bem dirigido ,boas atuações e o clima do Amor tóxico te irrita e te faz refletir que é claro em versões separadas para o publico decidir em qual das Histórias acreditar.
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 20 de maio de 2022
    Gostei muito dos dois filmes, apesar de para muita gente terem sido uma decepção para muita gente. Gostei muito da construção dos personagens, de como os filmes reprsetaram a escalada dos conflitos e dos relacionamentos entre a Suzane, o Daniel e os pais, até o ponto da noite do assassinato e das atuações especialmente a da Carla Diaz. Provavelmente nenhuma versão seja a verdadeira, mas ambas as versões são igualmente interessantes tanto essa aqui que é a do Daniel Cravinhos quanto a da Suzane
    Julianatorri
    Julianatorri

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    Não se aproveita nada do filme. Parece uma mistura de " A Grande Família" com "Malhação. Cansativo, patético e caricato. Pulei um bom pedaço pra não desistir no meio. Fora a inacreditável romantização dos assassinatos.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

    8 seguidores 119 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Que filminho sem vergonha!!!Já é um contrassenso ver um filme com um tema pesado desse se utilizar de uma mise-en-scène estilo "MALHAÇÃO", mas o pior mesmo foi que os realizadores tentaram ser tão "imparciais" que acabaram se tornando frios e indiferentes à barbárie da matança. No desenvolvimento do roteiro parece que os assassinatos são algo menor e sem importância. Faltou ao diretor e aos roteiristas coragem pra sujarem as mãos de sangue, mas talvez o medo de processos tenha podado qualquer traço de ousadia do projeto! Só se salva aqui o charme psicopata de Carla Diaz, charme este que desaparece em O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, pois lá ela é apenas uma "vítima" passiva de tudo o que acontece a sua volta...
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top