Jumanji: Próxima Fase
    Você assistiu Jumanji: Próxima Fase ?

Professor Nero
    Professor Nero

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Lamentável . Filmes idiota, previsível, SEM O SUSPENSE e totalmente sem conexão com o primeiro. Tudo agora é avatar? Afff!! Babaquice de filme.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bem fraco comparado ao anterior: Jumanji: Bem-vindo à Selva. História fraca e esse filme não foi divertido. O avô do Spencer, entrando no jogo, sinceramente não teve graça, quiseram inventar muitas coisas, que acabaram ficando bem sem graça. O primeiro filme foi bem melhor e com uma história bem mais elaborada também. Não vale a pena assistir, deixa muito a desejar.
    Rômulo S.
    Rômulo S.

Enviada em 29 de julho de 2023
    Para comédia funcionar, humor precisa surpreende foi isso que deu certo no Jumanji: A Próxima Fase. Kevin Hart e Dwayne Johnson que imita perfeitamente seus respectivos pares que é Danny de Vito e Danny Glover estão hilários.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 27 de outubro de 2022
    Achei o filme um pouco fraco, a primeira história me prendeu muito mais e era mais divertida.
    Essa por algum motivo não teve o mesmo encanto e pareceu se arrastar.
    Fabio Teles Barroco
    Fabio Teles Barroco

Enviada em 24 de abril de 2021
    É um bom filme, tem momentos divertidos e engraçados. Mas o primeiro (Jumanji - Bem-vindo à selva) eu gostei mais. Mas não deixa de ser um bom filme.

Assistido em 2021. Nota: 6,5/10
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Jumanji Próxima Fase Não É Tão Engraçado Quanto Seu Antecessor. Mas Ainda É Divertido E Não Planeja Ser Nada Além Disso Desde Que Você Já Conheça Os Personagens
    Alain Francisco
    Alain Francisco

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Olhe os elenco e já sabe o que vem.
    Então, é um filme novo que deixa o seu dia leve.
    Pra que assistia o desenho da década de 90 é bacana demais, apesar de não seguir a linha com os mesmos personagens .
    Ismael N. Dias
    Ismael N. Dias

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Gostei muito, espero que tenha continuação, envolvente, com humor, seguindo o ritmo do ultimo filme, é um filme para assistir com a familia comendo um pipoca.
    João Gabriel Dragb Ap
    João Gabriel Dragb Ap

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Filme Ótimo De Qualidade, Dos Melhores Tipos: Comédia e Ação Juntos! Filme Incrível, Melhor Filme de Todos
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Filme tão bom quanto o primeiro. Muito divertido e prende muito atenção do telespectador, estou no aguardo do terceiro filme.