Jumanji: Próxima Fase
    Você assistiu Jumanji: Próxima Fase ?

Fabio Teles Barroco
    Fabio Teles Barroco

Enviada em 24 de abril de 2021
    É um bom filme, tem momentos divertidos e engraçados. Mas o primeiro (Jumanji - Bem-vindo à selva) eu gostei mais. Mas não deixa de ser um bom filme.

Assistido em 2021. Nota: 6,5/10
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Jumanji Próxima Fase Não É Tão Engraçado Quanto Seu Antecessor. Mas Ainda É Divertido E Não Planeja Ser Nada Além Disso Desde Que Você Já Conheça Os Personagens
    Alain Francisco
    Alain Francisco

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Olhe os elenco e já sabe o que vem.
    Então, é um filme novo que deixa o seu dia leve.
    Pra que assistia o desenho da década de 90 é bacana demais, apesar de não seguir a linha com os mesmos personagens .
    Ismael N. Dias
    Ismael N. Dias

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Gostei muito, espero que tenha continuação, envolvente, com humor, seguindo o ritmo do ultimo filme, é um filme para assistir com a familia comendo um pipoca.
    João Gabriel Dragb Ap
    João Gabriel Dragb Ap

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Filme Ótimo De Qualidade, Dos Melhores Tipos: Comédia e Ação Juntos! Filme Incrível, Melhor Filme de Todos
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Filme tão bom quanto o primeiro. Muito divertido e prende muito atenção do telespectador, estou no aguardo do terceiro filme.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Com rara excessão, essa sequência é um dos melhores "remakes" da franquia "Jumanji"! Com um roteiro parecido com o seu anterior, agora com mais novos personagens, a aventura se torna certa e inesperada! Danny DeVito é Sensacional, parabéns à dublagem brasileira, impecável até nas alternância dos personagens! É super divertido e continua engraçado nos momentos certo! Não falta ação e nem bons efeitos visuais, a projeção é como se estivéssemos num jogo de videogame, elenco já conhecido e com ótimo entrosamento em cena! Vale aguardar o próximo filme.
    Mob Joestar
    Mob Joestar

Enviada em 10 de julho de 2020
    Um filme ''legal'' ele n é nenhuma obra prima, só é um filme que você quer assistir nos fins de semana com a família, os efeitos especiais estão bons, as cenas de ação são ótimas, e tem cenas engraçadas, não todas, mas tem.
    O que faz ele ser ''legal'' é ele ser um pouco infantil no final, o vilão também n é abordado de uma maneira espetacular, e a história é bem...meh, acho que eles deveriam explorar um pouco o vilão e n ter deixado o final infantil, as atuações estão boas, e o cenário é legal, o típico filme para assistir com a família numa sessão da tarde ou etc.
    Rodrigo Piovezan
    Rodrigo Piovezan

Enviada em 21 de junho de 2020
    UMA GRANDE AVENTURA EM FORMA DE FILME QUE SE DA NA CONTINUAÇÃO DE UMA SEQUENCIA MARAVILHOSA DA PRIMEIRA VERSÀO. PARABENS...!!!
    jefferson jeff
    jefferson jeff

Enviada em 16 de junho de 2020
    O primeiro foi muito mais divertido, esse foi mediano, a historia se arrasta do inicio ao meio, depois entra em um ritmo mais frenético e começa a melhorar, a impressão que dá é que parece que foi um copia e cola do 1 filme, mas dá p passar algumas horas de diversão com a família, sem exigir muito