Jumanji: Próxima Fase
    Você assistiu Jumanji: Próxima Fase ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Com rara excessão, essa sequência é um dos melhores "remakes" da franquia "Jumanji"! Com um roteiro parecido com o seu anterior, agora com mais novos personagens, a aventura se torna certa e inesperada! Danny DeVito é Sensacional, parabéns à dublagem brasileira, impecável até nas alternância dos personagens! É super divertido e continua engraçado nos momentos certo! Não falta ação e nem bons efeitos visuais, a projeção é como se estivéssemos num jogo de videogame, elenco já conhecido e com ótimo entrosamento em cena! Vale aguardar o próximo filme.
    Mob Joestar
    Mob Joestar

Enviada em 10 de julho de 2020
    Um filme ''legal'' ele n é nenhuma obra prima, só é um filme que você quer assistir nos fins de semana com a família, os efeitos especiais estão bons, as cenas de ação são ótimas, e tem cenas engraçadas, não todas, mas tem.
    O que faz ele ser ''legal'' é ele ser um pouco infantil no final, o vilão também n é abordado de uma maneira espetacular, e a história é bem...meh, acho que eles deveriam explorar um pouco o vilão e n ter deixado o final infantil, as atuações estão boas, e o cenário é legal, o típico filme para assistir com a família numa sessão da tarde ou etc.
    Rodrigo Piovezan
    Rodrigo Piovezan

Enviada em 21 de junho de 2020
    UMA GRANDE AVENTURA EM FORMA DE FILME QUE SE DA NA CONTINUAÇÃO DE UMA SEQUENCIA MARAVILHOSA DA PRIMEIRA VERSÀO. PARABENS...!!!
    jefferson jeff
    jefferson jeff

Enviada em 16 de junho de 2020
    O primeiro foi muito mais divertido, esse foi mediano, a historia se arrasta do inicio ao meio, depois entra em um ritmo mais frenético e começa a melhorar, a impressão que dá é que parece que foi um copia e cola do 1 filme, mas dá p passar algumas horas de diversão com a família, sem exigir muito
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Excelente filme, já fico no aguardo para ver o próximo.
    João Paulo N.
    João Paulo N.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Pior filme do the rock, piadas cansativas, muito aquém dos outros jumanji nem devia ter esse nome, conseguiram fazer um filme ridículo só com atores ótimos.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de abril de 2020
    Um entretenimento suave como esperado... boas atuações, enredo nem tanto... Mas gostoso de ver. Bem bacana.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de abril de 2020
    Jumanji: Próxima Fase, é uma aventura divertida e bacana de se assistir, tem um bom tom de humor e atuações hilárias de todos do elenco, que por sinal tem um ótimo cast. Mas, o filme acaba repetindo praticamente tudo de seu antecessor, o que fica um pouco cansativo e sem originalidade. Gostei bem mais do primeiro.
    Alexandre Constante
    Alexandre Constante

Enviada em 27 de março de 2020
    Filme legal, muito bacana pra ver com a família. Acredito que feito mais pra crianças e adolescentes e não para quem quer a nostalgia do filme antigo.
    Clara
    Clara

Enviada em 25 de março de 2020
    Muito bom filme leve, divertido, boa opção para assitir com a família. As caras e bocas do The Rock valem muito a pena. 😊