Jumanji: Próxima Fase
    Você assistiu Jumanji: Próxima Fase ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Tão divertido quanto o primeiro e ainda incrementado. Apesar de não possuir a originalidade do antigo, esses dois são muito legais de assistir. Temos literalmente uma nova fase.

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Uma diversão de primeira pelos personagens e seus avatares muito divertidos. Danny de Vito e Glover são parodiados pelos jovens e ficou muito bom. Efeitos especiais e as bobagens triviais.
    Artur Silva
    Artur Silva

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    spoiler:
    tão bom quanto o 1° e a dar entender que vai haver um 3° filme !
    Elenco escelente e uma história muito boa.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Lixo cinematográfico! É o típico filme caça níqueis feito sob medida para agradar crianças e adolescentes retardados. Esse é o tipo de lixo que está destruindo Hollywood. Dwayne Johnson como sempre em uma péssima atuação..

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Repete a mesma fórmula do primeiro, sem se arriscar muito, e com um péssimo vilão. Poderiam ter caprichado em uma história mais interessante.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Basicamente fraco. Comparado ao "primeiro" dessa nova sequência, é sem sentido. O enredo é tosco, confuso e o final é bobo - típico clichê do "bem vence o mal". Boas cenas de ação, piadas forçadas, os personagens idosos são chatos e atrapalham a base do filme que é aventura - se sumissem não fariam falta. Cenas extensas, vários temas ficaram sem resposta e tem um leve gancho para quem sabe uma continuação. No geral, não valeu o ingresso. O encanto do primeiro filme se perde e frusta quem espera uma boa aventura.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    O filme perdeu o brilho que o primeiro entregou, sem graça, pouquíssimas cenas de ação, os personagens que deveriam ser os principais perderam a essência. Roteiro totalmente fraco, e os acontecimentos ao longo das filmagens sem sentido. Infelizmente perderam o fôlego do primeiro, pois tinha tudo para continuar sendo um bom filme. Só não é totalmente descartável, pois entregou um pequeno entretenimento.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Com rara excessão, essa sequência é um dos melhores "remakes" da franquia "Jumanji"! Com um roteiro parecido com o seu anterior, agora com mais novos personagens, a aventura se torna certa e inesperada! Danny DeVito é Sensacional, parabéns à dublagem brasileira, impecável até nas alternância dos personagens! É super divertido e continua engraçado nos momentos certo! Não falta ação e nem bons efeitos visuais, a projeção é como se estivéssemos num jogo de videogame, elenco já conhecido e com ótimo entrosamento em cena! Vale aguardar o próximo filme.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Jumanji: Próxima Fase traz tudo que o longa anterior tinha em um grau mais elevado de ação e humor, apostando demais no visual, perigos e avatares personificados em atores de grande carisma e com ótimo entrosamento. Não oferece novidades, mas a empatia pelo elenco fala mais alto e garante a diversão. Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/01/critica-cinema-jumanji-proxima-fase.html
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de abril de 2020
    Jumanji: Próxima Fase, é uma aventura divertida e bacana de se assistir, tem um bom tom de humor e atuações hilárias de todos do elenco, que por sinal tem um ótimo cast. Mas, o filme acaba repetindo praticamente tudo de seu antecessor, o que fica um pouco cansativo e sem originalidade. Gostei bem mais do primeiro.