Jumanji: Próxima Fase
    Você assistiu Jumanji: Próxima Fase ?

EdervalR
    EdervalR

Enviada em 22 de março de 2020
    Uma boa sequencia, interessante como os personagens mudaram, a história do avô também é bem bacana, assistiria novamente, sem duvidas.
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    O filme consegue se safar belamente da maldição das continuações de grandes sucessos,o “mais do mesmo”.
    Com um roteiro absolutamente inventivo,situações novas e elenco que faz tudo valer a pena,é um entretenimento de primeira.Cinemão em grande estilo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de março de 2020
    Achei tão divertido quanto o anterior (sem levar em conta a versão original, que é épica). A adição de novos personagens aos filmes ficou interessante, até pra não ficar muito repetitivo. Com atuação de Danny DeVito, apesar de pouco aparecer no filme, foi possível relembrar muitos filmes antigos que passavam na Sessão da Tarde.
    Bear Dias
    Bear Dias

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    O que estragou o filme foi a troca de personalidades o tempo todo falando das qualidades e deficiências de cada um. Um porre isso. De verdade repetitivo e sem graça.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Repete a mesma fórmula do primeiro, sem se arriscar muito, e com um péssimo vilão. Poderiam ter caprichado em uma história mais interessante.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Bem mais divertido é o que posso dizer desse filme. o 1 foi bom mais esse consegue superar, tanto na ação como na diversão sem abusar das forçadas adaptações. vale a tarde com a familia e ate mesmo rever o filme. MUITO BOM
    Arthur Rafinha
    Arthur Rafinha

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Jumanji 2 próxima fase, é realmente um filme muito bom com boas piadas, bons atores, ótima atuação. Mas, o problema é a forma que o vilão é derrotado. Ele tinha muito potencial, no primeiro filmes os protagonistas precisavam subir na estatua, com a pedra e dizer: JUMANJI .
    Mas nesse segundo eles derrotam com uma fruta.
    O que salva o filme e a cena-pos créditosm, que deixa um gancho para um próximo filme.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Spencer volta ao mundo fantástico de Jumanji. Os amigos Martha, Fridge e Bethany entram no jogo e tentam trazê-lo para casa. Mas eles logo descobrem mais obstáculos e perigos a serem superados.

Achei muito bom, também sempre gostei de todos os filmes do Jumanji, e esse também não decepcionou gostei bastante⭐⭐⭐
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Jumanji - Próxima Fase é um filme bom para ver em um fim de semana, a direção do filme é boa, o roteiro aceitável, Os personagens retornam alguns melhores como o personagem do The Rock e Karen Gillan, já outros ficam mais sem graça (Kevin Hart e Jack Black). Os efeitos visuais são bons. O vilão é talvez a nuvem negra do filme, você não sabe quem é ele nem a motivação, bem genérico. As cenas de ação aventurescas são ótimas, igual as do filme anterior. Gostei de algumas trocas de personagens, fica mais dinâmico, já outras não encaixam bem.
    lucas Corrêa C.
    lucas Corrêa C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Muito igual ao primeiro filme ........................................ z. Z z z z z. Z z z z z. Z z z z