Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    2,9
    Você assistiu Rua do Medo: 1994 - Parte 1 ?

AllencarNato
    AllencarNato

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Minha nossa que filme tedioso... Que trilogia horrível! Mas como a crítica é da Parte 1, é o pior dos três, cheio de furos de roteiro, personagens incrivelmente irritantes, filme esquecível e embora tenha 1994 no nome tentando arremeter aos filmes clássicos falha miseravelmente na proposta. O filme tem uma boa ideia mas é muito mau executada, tendo a Parte 2 como menos pior, e o último filme sendo 50 a 50. A trilogia completa é extremamente arrastada e cansativa.
    Bruno Rafael
    Bruno Rafael

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Filme de suspense, com ótimas referências.
    Porém, falta entrega dos atores e roteirista do filme.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Eu não posso dizer que você gostaria de algo novo neste filme. Você gosta de filmes de terror? Portanto, aperte o cinto de segurança.

Um grupo de adolescentes está sendo caçado por um assassino mascarado. Mas acontece que este não é o seu psicopata regular.

Fear Street: 1994 (2021) é o seu filme de terror regular com várias homenagens aos clássicos do gênero slasher:

Cara mascarado assustador observando à distância, confira.

Fakescares e jumpscares, confira.

Adolescentes, confira.

Babá, confira.

Possível explicação sobrenatural, confira.

Gore, confere.

O enredo (até agora) não é nada de extraordinário. O tipo de enredo que você esperaria de um filme de terror. A dica "até agora" aqui, e como você pode adivinhar pelo título do filme, é que esta é apenas a primeira parte. E este filme é dividido em três partes, aparentemente.

O principal problema é que o (mais) personagem principal é meio idiota, pelo menos para mim. Eu simplesmente não me importo com ela. Na maioria dos filmes, eu estava torcendo pelos outros personagens ou apenas assistindo a história se desenrolar sem expectativas. Os personagens simpáticos parecem dispensáveis considerando o enredo do filme.

Eu definitivamente fiquei viciado em assistir as outras partes, mas principalmente porque quero ver onde termina a toca do coelho. Eu gosto de filmes de terror, então esta é a principal razão pela qual eu quero continuar. No entanto, preciso admitir que avancei um pouquinho deste filme para pular algumas coisas lentas e sem importância. Acho que isso aconteceu porque o personagem principal não é agradável para mim e os outros são apenas estereotipados. E quando eles estavam tentando desenvolver alguns personagens, eu simplesmente não me importava. Eu estava apenas me preocupando com a trama principal.

Até agora, este filme não está no meu top 10 de filmes de terror, definitivamente. Este filme é bom para estar no meu top 10 de filmes de terror? Depende, mas como este filme é dividido em pelo menos três partes, acho que assistir a todas as partes pode ser bastante avassalador para aqueles que não são fãs do gênero terror ou slasher.

Eu recomendo este filme apenas para aqueles familiarizados com o gênero e para um longo passeio.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    É ruim, sabe que é ruim, abraça o ruim. No fim das contas é divertido de tão ruim.
    Tenta fazer homenagens a filmes do gênero, mas é extremamente previsível, tão previsível que você consegue notar o desfecho da maioria das cenas antes do término. Talvez seria legalzinho se fosse lançado em 1994, pra quem conhece o gênero é um show de receita de filmes de terror.
    Personagens sem carisma em sua maioria, diálogos bobos, roteiro sem profundidade. Se eu pudesse dar uma nota seria dó.
    Leonardo Ferreira da Costa Sousa
    Leonardo Ferreira da Costa Sousa

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Uma ótima surpresa da NETFLIX!!! Curti muito, apesar de enxergar alguns erros. Tive a impressão que muitas questões que não foram explicadas totalmente. Imagino que serão explicados nos próximos filmes. Não deixa de acompanhar!!!!!
    Michael Barcellos
    Michael Barcellos

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Filme chato, sem terror, sem nexo, sem nada a ver com o nome.. Assisti os três, juntando não da um.. Não percam tempo.
    Talita Macedo
    Talita Macedo

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Muito chato,muito apelativo e sem sentido nenhum. 1 hora e 40 minutos do meu precioso tempo gasto em vão,aff!😒🙄😡
    Mateus Nunes
    Mateus Nunes

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Que filme horrível! Primeiramente prometia muito, depois ao decorrer do filme vai ficando cada vez pior, não recomendo nem para meu pior inimigo, com esse final horroroso eu já sei que nunca vai passar de meia estrela, um completo lixo em formato de filme, horrível!
    nick p.
    nick p.

Enviada em 22 de agosto de 2021
    O terror desse filme se baseia em muito sangue jorrando na tela, alem de varios elementos cliches e uma história ridiculamente ruim.
    Enviada em 12 de agosto de 2021
    Filme bem clichê e com um terror super manjado, mais estou dando 4 estrelas, pois a trilha sonora é incrível