Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    2,9
    Você assistiu Rua do Medo: 1994 - Parte 1 ?

Rochinha 19
    Rochinha 19

Enviada em 3 de julho de 2021
    O filme tenta fazer referência a diversos filmes de terror, e falha miseravelmente, com um final desastrosamente mal trabalhado, com uma morte desnecessariamente trágica da personagem cuja cabeça é triturada.
    Ernesto JGSts
    Ernesto JGSts

Enviada em 3 de julho de 2021
    Simplesmente Fraco, Infantil e Muito Clichê!

Uma Forçação de Barra, personagens ruins...Mais do mesmo, legal mudaram "a regra" colocaram casal lgbtvhgts+ de protagonistas mas nao ajudou em nada #FilmePessimo, apesar da classificação acima de 18....talvez os adolescentes poderam gostar.
    David Azevedo
    David Azevedo

Enviada em 3 de julho de 2021
    O roteiro da bom,As atuações tá de parabéns ela tem carisma,os assassinatos são legal tem referência a pânico o assassino da caveira o Jaso , mas porém tem umas coisas q me deixou a desejar como o sangue q tem vezes que fica rossa mas n prejudica o filme eu o filme com a nota 7,2
    Fábio Henrique C.
    Fábio Henrique C.

Enviada em 3 de julho de 2021
    Eu só não entendi pra que colocar 1994 no título, se de 1994 tem bem pouco traço. É um filme teen, funciona bem pro atual público da netflix, mas totalmente esquecível pra quem é das décadas de 80 e 90. Aquele tipo de filme que não consegue convencer a sua suspensão de descrença de que ele realmente se passa em 94 de jeito nenhum, parece que isso tá ali, jogado apenas pra fazer média.
    Boas referências, fotografia aceitável, cenas bastante gráficas que convencem, mas de jeito nenhum é uma história de 94. 2004 talvez, 2014 sim, mas 1994 não.
    Lucas Souza
    Lucas Souza

Enviada em 3 de julho de 2021
    Que filme tedioso. Fracassa na proposta Slacher, fracassa na ambientação saudosista (que foi o que me levou a assisti-lo), personagens que não cativam e uma interpretação exageradamente superficial, talvez agrade quem curte um terror mais convencional estilo Casal Warren, IT ... Enfim, assistam e tirem suas próprias conclusões